segunda-feira, 10 de junho de 2013

"Make You Believe" Capitulo 7

1 temporada - capitulo 7 - Olhos Azuis Penetrantes de Gelar a Alma
Acordei... Hanna estava acordada mexendo em seu celular.
Eu- oi...- minha voz saia bem fraquinha
Hanna- ah! Oi s/n...
Eu- finalmente acreditou em mim?- disse levantando, e a encarando...
Hanna- ah! Não me olha desse jeito! Seus olhos azuis... penetram até na alma, dá medo
Eu- desculpa... – disse sorrindo e olhando pra baixo tímida
Hanna- e sim, pra responder sua pergunta. Sim eu já acreditei...
Eu- porque não quis acreditar no começo?- disse encarando-a denovo.
Hanna- PARA! Esse olhar gela o seu espirito, você se sente forçada a contar. Qualquer britânico vai se encantar por você...
Eu- desculpa denovo, e tomara que esse britânico seja o Harry
Hanna- não quis mesmo... não quis, porque eu não quero acreditar que..... que você vai me deixar... vai deixar se ser minha bebê de olhar penetrante de gelar a alma... eu quero acreditar que você será minha pra sempre, e que nossa amizade nunca acabe s/n...
Eu- aaawwn Hanna, eu vou ser sempre sua bebê de olhar penetrante de gelar a alma... e você vai ser sempre minha loirinha...- disse me encaixando em seus braços.
Ficamos abraçadas por um bom tempo. Até Emily acordar...
Emily- que isso? Gêmeas siamesas ?
Eu- são amigas...
Hanna- de coração...
Emily- que melaçao
Hanna- olha! Rimou haha
Rimos... nossa risada fez jessy acordar
Jessy- que horas são?
Eu- são 9 da manha...
Jessy- afs , vou voltar a dormir...
Emily- ok
Hanna- Claire!
Claire- fala amor?- disse levantando e coçando os olhos.
Hanna- hora de acordar!!
Ela ficou olhando todas nós. Eu odeio uma coisa na Claire, do jeito que ela dorme... ela acorda. Tipo, ela dorme com o cabelo todo arrumadinho. E acorda com o cabelo arrumadinho ,só embaraçado. Se ela dorme com a boca aberta, ela acorda com a boca aberta. E ela não tem mal-halito de manha. Ela dorme e acorda do mesmo jeito que dormiu.
July- ain, que gritaria é essa??
Eu- nenhuma July!
Hanna- ninguém gritou Julieta!!! – disse encarando a
July- ain, não me chama de Julieta... não gosto , é muito metido, JULY! É melhor... e para de me encarar hanna!
Hanna- seria pior se fosse a s/n
July- seus olhos também são penetrantes até na alma. Só que o da s/n dá medo, porque ela é branquinha e tem cabelo preto. Ai ela parece um fantasma...
Hanna- é verdade...
Emily- AH! Então a hanna é negra July?
July- naao, - disse rindo
Emily- mais a hanna também é branquinha de olho azul igual a s/n, só é loira...
July- mais a s/n dá mais medo... a Hanna nem tanto , a Hanna fica parecendo a loira do banheiro, eu não tenho medo dela, mais ela é assustadora. A s/n, fica parecendo a mina do chamado, dela eu tenho pavooor – disse estremecendo
Claire- ah gente,para de falar de Samara e Loira do banheiro
Emily- hanna e s/n !
Rimos, com a nossa risada a Ashley acordou .
Ash- ain! Que barulheira – disse coçando o olho e se sentando
Eu- desculpa...
Ash- tão falando de que ?
Emily- que a hanna e a s/n parecem a samara e a loira do banheiro
Jessy- QUEM FALOU LOIRA DO BANHEIRO E SAMARA?- disse levantando depressa
Eu- a Emily...
Jessy- parem! Eu tenho fobia delas!
July- que bom!
Hanna- hahahaha
Claire- meninas, que horas são?
Eu- am..... 10h
Jessy- nossa! Passou tudo isso desde a 1ª vez que eu acordei ?
Eu- passou 1 hora, não é tanto jessy
Rimos
Hanna- eu não sei vocês , mas EU vou me trocar
Eu- ah! Eu também
Levantamos, logo em seguida das meninas. Fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa:



Desci, juntamente com as meninas, tomamos café e passamos o dia todo vendo filmes , rindo e se divertindo.

Continua...
----------------------------------------------------------------------
Hey amoras!
Desculpa só postar agora, meu primo ganhou um DS e passei a tarde toda jogando mario kart com ele kk
Nao volto mais hoje 
Bjs
Comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário