quarta-feira, 20 de março de 2013

#miniimagine Niall Horan


Você vai passar um tempo de intercambio em Londres , então para ter dinheiro para suas compras na cidade , você vai trabalhar no Nando’s , já que não tem que gastar com casa nem comida pois está na casa de uma família local , um dia você fazendo hora extra estava sentada sem fazer nada conversando com o cara que trabalha no caixa , quando você ouve uma gritaria , e quando você vê está entrando o Paul e atrás dele todos os minos do 1D , você como directioner quase pira , mas como está em trabalho você se contem , como você era a única garçonete lá , você foi atende-los :
V: OMG , eu não acredito que estou em frende a vocês , sou directioner de carteirinha *o* só que estou em horário de trabalho , posso ajuda-los ??
Niall : Aah , obrigado , bom ver nossas fãs , esse sotaque não é daqui não é ?! Mas eu vou querer batatas ;D
V: Aaah , é que eu sou Brasileira ;D
Harry como ele é safado já te olha de outra maneira , principalmente porque você estava com roupas bem sexys ...
Louis : Que legal ;D vou querer qualquer coisa com cenouras
Liam : Não estou com muita fome , acho que vou querer só uma coca mesmo ...
Zayn : Vou querer um hambúrguer
Harry : Já que não pode pedir a garçonete , vou pedir um hambúrguer também
Você sorri emfergonhada termina de anotar e vai pra cozinha pedir o que eles querem , você senta e continua a conversar com o gato do caixa , mais fica o tempo todo olhando pra eles , quando o pedido deles fica pronto você vai até lá entregar
V : Aqui estão os pedidos .
Todos dizem : Obrigado
Você sai , continua lá conversando , quando eles terminam te chamam :
Harry : A conta e o seu telefone , por favor ...
V: Acho que só vou poder lhe dar a conta rsrs , mas se não for muito incomodo eu vou querer autógrafos e fotos rsrs
Niall já todo vermelho : É claro ;D
Você vai e pede o gato do caixa a conta deles , quando você leva você tira a foto e pega os autógrafos . Enquanto o gato do caixa vai fazendo a conta com o cartão você vai lá dentro trocar de roupa , já que o Nando’s já tinha fechado , era verão então você colocou uma roupa bem curta , você foi lá devolver o cartão deles e saiu antes deles , eles te olharam dos pés a cabeça ...
Quando chegou em casa ficou admirando seus autógrafos , sabendo que 2 dias depois tinha um show deles que você ia.
Chegando o dia do show , o Paul estava na entrada olhando pra todo mundo que entrava , quando te viu , foi até você e disse , os meninos querem falar com você , e foi com você até o camarim deles , chegando lá você estava quase gritando , suas pernas estavam bambas , quando você chegou lá , sorriu , só saíram 2 lagrimas dos seus olhos , eles olharam pra você e sorriram e você disse :
V: Oi , eu não acredito que vocês pediram pra me chamar , e como vocês sabiam que eu vinha ??
Niall : Vimos que você mandou um tweet falando que ia vir e te reconhecemos pela foto ...
V: ata , queria que vocês respondessem uma pergunta minha lá no palco rsrs
Harry : Achamos você gente boa , depois do show volta aqui queremos falar com você , agora temos que fazer um show e acho que você também quer ir assistir rsrs
V : é mesmo , vou indo então , malikisses :*
Você assistiu ao show , no final um segurança te guiou até eles .
Liam : Oi , como o Harry já disse te achamos gente boa , queríamos saber se você quer ser nossa amiga ??
Você quase deu um berro , tipo os próprios minos queriam ser seus amigos *o* Você é claro disse SIM , eles te chamaram pra acompanha-los em turnê , você pensou um pouco pois você tinha acabado de chegar pro intercambio , mas disse sim ..
Zayn : que bom , agora vai ter mais alguém pra tomar conta da gente rsrs
V : mas vou ter que ir em casa buscar minhas coisas
Eles concordaram e te levaram lá com o ônibus da turnê , você foi lá , arrumou suas coisas , explicou aos donos da casa onde você estava morando e se foi com eles , você estava muuuuuuuuito feliz , começou a conversar com eles , e os conhecer melhor , até que o Louis perguntou :
Louis: Você deve ser a primeira fã que não tenta agarrar algum de nós ...
V : Bem que eu quero , mas eu não consigo escolher só um :s
Harry : Só tem eu e o Niall solteiros , isso ajuda ??
V : não muito ... acho que vou me segurar e não vou pegar nenhum de vocês rsrs
Niall : Assim eu fico triste poo rsrs
Todos riem ..
Depois de um tempo acaba a turnê você diz que vai embora visitar a família , o Brasil e talz , quando você está quase entrando no taxi, o Niall te puxa e fala , eu não posso deixar você ir , nem eu nem os outros , você é nossa melhor amiga , não vou poder deixar isso acontecer ....
Você se emociona e fala :
V : eu tenho que ir , acabou a turnê tenho que ir visitar minha família , vocês devem fazer a mesma coisa , e eu não quero atrapalhar vocês ...
Ele te puxa até o ônibus , os outros meninos esperam vocês lá foto , ele fala :
Niall : Não posso deixar , se for preciso a gente viaja juntos , mas você não vai embora , fica aqui no ônibus , nós vamos lá gravar a musica depois voltamos aqui e conversamos , todos nós
Vocês espera , ele chegam lá e te convencem ficar , durante as férias , Harry começa a namorar , só fica você e o Niall solteiros , eles marcam um encontro de todos , só fica você e o Niall segurando vela , vocês ficam mal , a noite , todos os casais ficam vão para os seus quartos de casais no hotel , só ficam você e o Niall em um quarto com 2 camas de solteiro , você sentou na varanda , pois estava muito quente , e Niall foi dormir , você sem acordar ele sai para dar uma volta e senta na areia da praia , ae você ouve uma gritaria e pensa , aquelas fãs malucas acordaram de novo , ae no nada , o Niall chega por trás e coloca as mãos nos seus olhos muda a voz e pergunta quem é você diz :
V : não sei ...
Você se vira e vê que é Niall e diz :
V : desculpa , eu te acordei quando eu sai ?? Não queria te acordar ...
Niall : Não acordou não , eu que não tinha conseguido dormir ...
Depois de muito papo , vocês decidiram ir embora .. Niall não queria entrar pela frente do hotel porque tinha muitas fãs , vocês tinham que passar por uma rua escura e deserta pra chegar na estrada dos fundos , e lá foram vocês dois , vocês estavam conversando ,até q ele para de diz :
Niall : (seunome) preciso falar com você , desde que te conheci , senti algo diferente por você e você nunca quis ficar com ninguém pra não chatear ... Mas agora que estão todos namorando , você quer namorar comigo ??
E te empurra na parede ... Você diz :
V : É claro *-*
Ele te dá um belo beijo lento e gostoso , vocês vão e entram no hotel , você deita e dorme com ele , quando você acorda , ele está te olhando , até q alguém bate na porta do quarto , o Niall vai abrir , é o Harry , ele olha Niall de short de pijama , você também de pijama , e a cama que você iria dormir estava totalmente arrumada , ele com toda aquela malicia pensa besteira , e fala :
Harry : a noite foi boa hein ... rsrs Até que enfim se decidiu (seunome)
Você fica toda envergonhada e fala que não aconteceu nada ... Até que ele chama vocês pro almoço , vocês se arrumam e descem o Niall desce na frente , quando você chega lá em baixo , não acha o Niall , você vai e senta com os outros , até que Niall chega , e fala :
Niall : quero falar uma coisa pra todos vocês , e tira uma caixinha do seu bolso , eu estou namorando a (seunome) e quero anunciar para todos vocês e quero aproveitar para entregar esse anel pra ela ..
Ele olha nos seus olhos , coloca o anel no seu dedo , você com os olhos cheios de lagrimas diz : V : Eu te amo muuuuuito Nini *-*
Niall : Não eu que te amo muito
E te dá um beijo , depois de 1 ano e meio de namoro quando você esta passando um tempo com sua família no Brasil , ele aparece te pede em casamento na frente de sua família pedindo permissão a ela claro , e já começa a marcar tudo.
Fim *-*
 — com OLHOS L-I-N-D-O-S s22 ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário