terça-feira, 21 de maio de 2013

Imagine Zayn - Você é a mulher da minha vida

Você e Zayn eram amigos desde há infância, melhores amigos de verdade mesmo. Com 12 anos você deu seu primeiro beijo com Zayn (ele e sua priminha em um niver com 8 anos) entendeu né? Com 13 anos Zayn e você aprenderam há fazer ovo frito, com 15 anos você e Zayn foram pra Disney em uma excursão.. e tals.
Hoje era dia do seu aniversário, você iria completar 16 anos.. Você não queria festa nenhuma, sabe porquê? Porquê seu melhor amigo estava indo embora.. Pra um pouco longe de você. 
Você estava no seu quarto se arrumando pra ir jantar com ele, um jantar digamos de despedida daquela cidade onde ele morava 'Bradford'.
Você estava feliz por ele ter conseguido entrar nesse programa, e estava triste por ele ir embora, não ficar mais perto de você, como ele fica todos os dias.
Você ia sentir muita falta de Zayn, o seu verdadeiro amor, o seu primeiro amor.
Sua mãe veio ao quarto e disse que você estava linda, e que Zayn estava esperando por você lá embaixo. Você agradeceu sua mãe, lhe deu um abraço e saiu. Você foi descendo as escadas devagar, e logo avistou Zayn, ele abriu um largo sorriso, aparecendo seus belos dentes, chegando ao final da escada você dá uma viradinha, ele diz:
-Está perfeita (S/N).
-Você também Zayn.
Vocês se abraçam, um abraço forte, aquele melhor abraço do mundo.
Vocês se olharam e sorriram, Zayn entrelaçou suas mãos e saíram andando.
O restaurante era perto da sua casa, uns 4 quarterões.
-Hey, seu olhar tá triste (S/N).
-Eu estou bem Zayn, não se preocupe, estou ótima.
-Você não está 'Ótima', poxa, eu conheço você mais que qualquer um.
-Eu sei, mas..
-Mas nada, você está triste porquê vou?
-Zayn não é i...
-(S/N) não fique triste, você vai sim, de qualquer maneira você vai comigo.
-Como?
-No coração (S/N).
-Sim, mas..
-Eu vou te levar no coração, porquê eu te amo, você sim é a mulher da minha vida!
-Zayn, oh meu Deus.. eu..
-Se você não me ama eu compreendo você (S/N) mas, saiba que por mim nós casamos e teremos quantos filhos você quiser, meu amor.
-Zayn, agora me deixa falar?
-Sim.
-Awww, Zayn estou triste porquê você vai pra longe de mim, mas estou feliz por ter conseguido tudo oquê você mais gosta 'Cantar' e eu te amo sim, você também o homem da minha vida, sim, eu quero me casar com você e ter uns 10 filhos. -você dois riram e Zayn começou acariciar seu rosto.
-Não sei oquê dizer, minha vida! -ele riu de lado.
-Minha vida! -você fez a carinha fofa que ele tanto ama.
>http://24.media.tumblr.com/tumblr_lolkqpWrBk1qg572ko1_500.gif<
Vocês sorriam, e vão para o restaurante.. Depois disso, vocês namoram, você sempre dando força pra Zayn, mandando sms pra ele, tudo.. Até um dia vocês casam, mas não tem 10 filhos, no máximo uns 20, oloko brinks, uns 3 filhos.Fiim

___________________________________________________________________________________-

Heey girls , eu achei fofo , mais curto né ? Só avisando que nao fui eu que fiz . Foi uma mina do facebook
Bjs

Um comentário: