sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fic Make You Believe- cap 5

1 temporada - capitulo 5 - ligaçoes 
Acordei com “Moments” . Tomei banho , coloquei essa roupa:

Desci , tomei café. Peguei o telefone , e liguei pra July:
LIGAÇAO ON
July- alô?
Eu- July! Tudo bem ?
July- ah oi s/n! sim estou e você?
Eu- toh ótima
July- oque você quer?
Eu- july, vem dormir em casa aqui hoje as sete? Te vejo mais tarde
July- tá ok , beijos
Eu- beijos
LIGAÇAO OFF
E depois liguei pra Hanna:
LIGAÇAO ON
Hanna- alô?
Eu- hanna! Tudo bem?
Hanna- s/n? Tudo sim e você?
Eu- estou perfeitamente ótima!
Hanna- que felicidade é essa menina?
Eu- hoje aqui em casa as sete , dormir. Ok?
Hanna- me conta ? oque tá acontecendo s/n?
Eu- vem que eu te conto ! beijosss
Hanna- beijos
LIGAÇÃO OFF
Liguei pra Emily... vai demorar , falta Jessy, Claire e Ashley
LIGAÇAO ON- EMILY
Emily- Emily falando
Eu- Emily ! tudo bem?
Emily- oque você quer s/n?
Eu- aqui em casa as sete pra dormir...
Emily- pra que pirralha?
Eu- preciso te contar algo
Emily- conta ai ...
Eu- vem que eu te conto
Off
LIGAÇAO ON- JESSY
Jessy- que foi s/n?
Eu- aqui em casa, as sete.Dormir
Jessy- ok , bjs
Eu- bjs
Off
LIGAÇAO ON – CLAIRE
Claire- alô?
Eu-claire , tudo bem?
Claire- s/n ! tudo meu amor e você ?
Eu- estou otimamente ótima.
Claire- tá me assuntando flor , oque houve?
Eu- quero te contar uma coisa
Claire – conta bebê , pode falar
Eu- hoje aqui em casa as sete . Dormir
Claire- panda , não precisa disso. Pode contar confia em mim
Eu- vem que eu te conto
Off
LIGAÇAO ON – ASHLEY
Ash- alô ?
Eu- Ashley! Tudo bem?
Ash- oi puta direction. Sim e tu?
Eu- bem. Aqui em casa hoje as sete dormir
Ash- hey vaquinha , porque?
Eu- ash ,quero te contar algo
Ash- aff vagabunda
Eu- vem que eu te conto
OFF
Bom, são minha amigas mais confiáveis. A July, Hanna , Emily, Jessy , Claire e Ashley.
July é minha melhor amiga, ela aceita tudo. Gosto muito dela. Eu realmente confio nela.
Hanna é bem divertida , só que ela leva tudo na brincadeira , tem coisas que são feitas pra levar a serio e ela não leva.
Emily é legal , só que ela é muito grossa. E isso te magoa as vezes. E ela não sabe brincar , tudo que brincam com ela , ela leva a serio.
Jessy ela é bem legal só que ela é fofoqueira. Tudo que você conta pra ela , ela conta pra deus e o mundo.
Claire é muito melosa, é tudo amor pra cá, flor pra lá , panda pra cá...Isso irrita muito.
Ashley xinga demais vcs viram, é tudo puta , vaca , e vagabunda.

Bom , minhas amigas são apenas essas .
Continua...
-----------------------------------------------------------------------
OI :3
foi mal nao postar ontem, MUITA liçao mesmo. Hoje eu estou livre e desenpedida, mais eu tô fazendo um baquio de Little Things e nao deu :( Bjsss
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário