sexta-feira, 5 de abril de 2013

Imagine The Way You Look Tonight


Essa fanfic nao é de nenhum dos meninos , é sobre bulling 
só pra voces verem como é na verdade . Achei uma ideia legal
que minha amiga me disse . Entao ta ai , ele tem 2 
ou 3  partes.

Acordei , onde ta ? cade ? ACHEI ! O maldito celular 
finalmente parou de tocar . Fiquei brisando na cama
por um tempo, levantei e fui no banheiro . Tirei as 
roupas , virei pra parede , no qual a mesma era forrada
por um espelho enorme . Finalmente entrei no boxe e 
liguei o chuveiro . Tomei meu banho , sai coloquei essa roupa:

Desci , peguei uma maça e mordi ... mastiguei lentamente
e dei mais uma mordida . Logo vejo Nicole chegar ... 
nicole- Oi Laurie !
eu- oi nicole
nicole- e o Zayn ? 
eu- oque tem ele ?
nicole- ainda ta com ele ?
eu- acho que sim 
nicole- hum 
eu- bjs  , vou pra escola ...
nicole- bjs 
Sai da cozinha . Abri a porta e sai ... fui anndando pra escola
Logo avistei Emma , ela acenou pra mim . Fui até ela :
- Oi Laurie 
- Oi Emma- Logo vejo Julieta e Agatha chegarem também
- Oi Laurie 
- Oi July 
- Oi Laurie 
- Oi Agatha - Pelo que voces viram , sou praticamente uma 
celebridade . Sou lider de torcida . Minhas amigas Emma , 
Julieta , Agatha , que voces ja conheceram . Jessica , Hanna e
Emily , que logo veram , sao praticamente metade do time de
torcida . Sao as unicas verdadeiras que tenho . Pode parecer
que nao , mais eu conheço as 6 desde os 3 anos .Elas já eram
minhas amigas antes de eu entrar pro time dos Tops . Chamam
assim os descolados . Elas entraram também pouco tempo
depois . 
Estavamos no meio do patio , Emma namora com Louis Tomlinson
goleiro do time . July com Harry Styles , artilheiro , eu ja
havia dado uns pegas nele escondido de July . Agatha , com 
Liam Payne , atacante do time . Jessica é a maior galinha 
ja pegou o time inteiro . Hanna ficava com Niall Horan , 
presidente do conselho estudantil , a maioria das vezes . 
Emily ja pegou o Adam Kutcher , vide-presidente do conselho
estudantil . E eu ... ah , eu ficava com Zayn . Bom ele tambem
era um galinha ,ja passou rodo da escola inteira . Mais eu ...
eu era a escolhida. Ele ficava com as meninas, quando ainda 
estava comigo . Brigavamos as vezes , mais tava em sexo sempre
Logo avistei os meninos vindo . Harry me cumprimentou . Louis
beijou meu pescoço ... kk , e os outros com um simples oi . 
harry- cuidado Lou . a Emma pode ver , como ela viu semana 
passada 
emma- ja vi hazza . kk
louis- estou louco para repetir a brincadeira
eu- ah gente 
Bom , semana passada , no fim de semana . Aconteceu uma coisa
doida, eu peguei os dois haha . Na verdade , Emma e Louis 
começaram a se pegar , e Harry e July  tambem , eu estava 
encolhida no meio bebada e rindo . Quando Harry e Louis , me
olharam bebados , e largaram July e Emma no canto e vieram
pra cima de mim . Harry me sentou em seu colo , e eu o beijei 
nos chegamos a ficar semi-nus . July e Emma , somente riam
pelo efeito das bebidas . Logo Louis , chegou e me tirou do colo
de Harry , e deitou por cima de mim . E , eu transei com ele .
Os beijos quentes e doces dele , me fizeram delirar . Quando 
cheguei ao meu orgasmo , Harry veio tambem , e eu 
transei com ele . Depois com os dois ao mesmo tempo. Pois é .
eu- ah, eu tava muito bebada
louis- com oq fizemos , nao parecia nao . - disse dando um tapa
em minha bunda
Harry- é , com o servicinho que vc fez em mim , nao parecia
mesmo- ele estava se referindo ao boquete que eu fiz nele
eu- xxxiu , vai passar o rodo na escola igual a Jesy vai
jessica- Heey , nao foi na escola toda ...
emily- mentirosa
eu- é mentira mesmo . 
emily - ah , o zayn ja pegou todo mundo e vc nunca falou 
nada . 
eu- cara , voce e o Adam precisam transar mais hein ?
agatha- oque isso tem a ver com transar ?
eu- ela vai ficar mais feliz Agatha ...
Hanna- Oi gente , alguem viu o Niall ?
eu- vc tambem precisa transar mais com ele 
harry- todo mundo precisa transar aqui !
eu- exatamente !
louis- e vc com o Zayn , Laurie ?
eu- ah nao sei, eu sou nervosinha ?
louis - um pouco , vc precisa transar
eu- vamos la no canto , resolve meu problema
louis - oo lá em casa 
harry- iiii Emma, fica de olho ai hein ?
louis- eu resolvo , mais ainda fico com ela harry
emma- eu quero o Louis harry
eu- Ui ... o quarto é no canto ta ?
Vi Zayn , todo BadBoy chegar. Ele me deu um beijo de tirar
o folego . Quando ele acabou . Todos nos olhavam tipo , Ui .
eu- oq aconteceu ?- vi que ele estava alterado ...
zayn- sabe os Nerds ? 
eu- quais ?
zayn- Zackary e Justin
harry- os irmaos ? 
zayn- sim 
louis- oque eles fizeram ?
zayn- Eu nao tava prestando atençao na aula de Filosofia , e 
o professor me fez uma pergunta que eu nao sabia ... ai o 
Zackary respondeu por mim . Ele cochichou algo com Justin 
e o Zack disse pro Luke , " ainda bem que ele sabe o nome " .
niall- com quem eles pensam que estao falando ? 
liam- que pervertidos ... 
zayn- vou quebrar eles na hora da saída . -disse estralando os
dedos
harry- que horas voce vai ?
zayn- quando forem embora ...
louis - cara , nao pode ser na escola , o estadual ta ai . Voce
nao pode ser expulso do time ... 
liam- principalmente por brigas . 
zayn- eu sei , quando o Justin tiver indo embora , eu pego 
ele de surpresa no caminho de casa . E espanco ele .
eu- amor ....
zayn- oque baby ? 
eu- nao pode bater nele 
zayn- eu nao vou me machucar
eu- vc vai quebrar sua mao quando for socar a cara dele 
harry- é Zayn , ela gosta do que voce faz com a sua mao
zayn- nao se preocupe . E se ela gosta ou nao , nao é problema
seu !
Eles começaram uma lutinha boba . Quando ouvimos o sinal .
Niall e Adam vazaram sem avisar nada . Alias , eles tem reuniao
durante a primeira aula . 
emma- vamos ? 
Julieta - ta na hora
agatha- vamo vamo vamo 
jesy- ate eu quero ver
eu- o gostoso do professor Richard
hanna- cara , isso sim é professor hein
emma- total-
Rimos, Zayn, Harry , Louis e Liam apenas nos olhavam , com
ciume .
harry- rum rum - barulho com a garganta 
louis- oieeee
zayn- estamos aqui
liam- caso nao saibam 
eu- nao se preocupe , voce tambem é gostoso amor - disse o
selando
emily- vamos logo ?
Finalmente entramos na escola . Fomos pro vestiario , se trocar
pra Educaçao Fisica .
Entramos no corredor , o professor pediu pra formar grupos 
de 13 pessoas , dá certinho nosso " grupinho" . Era circuito
radical , cada circuito uma pessoa vai , eram 13 circuitos . 
O primeiro era corrida com obstaculos , eu fui pois , eu corria
muito rapido . Bom quando iam anunciar o vencedor . Pois 
valia nota o exercicio . 
professor- bom alunos , o vence...
Niall- quem é ? 
prof- seu grupo niall ...
Comemoramos , ouve alguns beijos e encochadas do Harry e do
Louis em mim , mais comemoramos hihi.
Fomos novamente nos trocar . E fomos para o gostoso do Richard 

Nenhum comentário:

Postar um comentário