quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fic Make You Believe - cap 2

1 temporada - capitulo 2 - Portugal e...
Acordei com a perfeiçao de alarme “Change My Mind” desliguei o mesmo e fui tomar banho. Coloquei essa roupa:

Me arrumei e desci.
Eu- scarleeeet, comprou as passagens pra Londres?
Mae- não , não comprei s/n!
Eu- um dia vai comprar certo?
Mae- não...
Fiquei quieta. Tomei meu café, fui pra sala. Peguei  o PC. Vi as novidades sobre os garotos. Eles estao no Japão. Fazendo um cover da musica One Way Or Another . Bom , eu espero que quando eles voltarem pra Londres, eu vá também. Sou brasileira eu simplesmente O-D-E-I-O Brasil ,pelo simples fato de ficar tao longe dos meus meninos.Eu vou encher o saco da minha mae , mais ainda quando ela voltar do serviço. Sai , fui até a estação da luz. Afinal lá tem um BigBen. Me faz pensar que estou em Londres. Voltei.
Legal! Minha mãe já tinha voltado de serviço. Entrei em casa.
Eu- maaaae
Mae- filhaa! Tenho uma surpresa pra você
Eu- oque?- já sabendo que era uma pulseira, colar. Algo desse tipo
Mae- olha- ela me mostrou meu passaporte e uma espécie de caderneta dentro.
Eu-  que isso?
Peguei da mao dela. Eram duas passagens. Podia ser pra casa da minha vó. Ela faz isso direto. Minha vó mora em Portugal. Bem perto de Londres, um desperdício.
Olhei  o destino , Portugal e....
Mae- viu?
Continua...
------------------------------------------------------------------
Heey girls !! Estao bem? Espero que sim
Bom , desculpa por nao postar antes , é que ficou o dia inteiro sem net , e só voltou agr.
Eu nao posto outras fics hj, mais eu posto um Imagine hot do Hazza... é diferente dos que eu já fiz
Bjs
Comentem



Nenhum comentário:

Postar um comentário