sexta-feira, 19 de abril de 2013

Imagine Summer Love p/2


3 semana depois ...
Estou cada vez mais apaixonada por Niall , ele é muito fof , e estou aqui , esperando ele vir me pegar , pra irmos até a casa dos meninos . Virei amiga deles , as fãs me odeiam  , mais nada mais importava quando estou com Niall...
Meus pensamentos foram interrompidos pela minha mãe , me gritando . Fui 3 semanas depois ...
Estava cada vez mais apaixonada por Niall , depois daquele encontro , bom , estamos ficando . Ele é um príncipe ... é muito cuidadoso e atencioso ... eu até lá .
Eu- oi mãe , que foi ?
Mãe – hey , arrume suas malas ...
Eu- porque ? - já disse em desespero
Mae- saímos em 2 dias
Eu- 2 dias ??
Mae- sim ... aproveite bem o resto da viagem
Eu- mais mãe...
Mae- filha , não podemos ficar aqui pra sempre , quanto tempo voce acha que esse namorinho ia durar ? pra sempre ? nunca July , um dia todo mundo tem que acordar do mundo de contos de fadas ok ? agora vai arrumar , deixe algumas trocas de roupas fora ... depois poe nesse saco  e dentro da mala . – ela me deu um saco de lixo preto
Peguei o saco de sua mao , e sai bufando e chorando . Agora que eu encontro alguém ele é , derrepente tirado de mim ? Pela minha mae ainda ?Aff Aff aff aff aff aff aff aff ... aff aff aff aff aff aff aff aff aff aff aff aff aff aff aff aff aff…
Liguei para Niall ,
-       Atende atende ….
Niall- alô ?
Eu- niall !
Niall- July ? Tu ta chorando ?
Eu- niall , eu vou embora
Niall- como assim vai embora ?
Eu- vou voltar para o Canadá
Niall- como assim ? achei que moraria em Londres ...
Eu- foi oque minha mãe disse , mais hoje ela me pegou e disse pra eu arrumar as malas porque iriamos embora ...
Niall- m-mais ... não July , não vai
Eu- eu vou implorar pra eu poder ficar mais um tempo com voce
Niall- me encontra aqui hoje ?
Eu- encontro sim ...
Niall- já ta vindo ? quer que eu te busque ?
Eu- pra 1 andar Niall ? não , eu vou sozinha
Niall- não , eu vou ai ...
Eu- tá
Niall- te amo , beijos
Eu- também te amo , beijos ...
*
Deitei na cama , e chorei .. chorei muito ...
Logo ouço uma campainha , saio correndo , e abro , era Niall . Assim que o vi , pulei em cima dele o abraçando
Niall- eu te amo
Eu- eu te amo...
Niall- vamos
Assenti e comecei a andar em direção ao elevador , entramos no quarto de Niall .
Sentei na cama , niall me olhou ...
Niall- poso ter voce enquanto posso ?
Eu- que ??
Niall- posso ? – disse tirando meu casaco...
Eu- ah ... – engoli em seco – não sei
Niall- se não quiser não precisa
Eu- é que eu sou virgem ... tenho medo
Niall- de que ?
Eu- não sei
Niall- não vou te machucar ...
Eu- ok , pode
Niall- posso ?
Eu- sim
E assim tivemos uma linda noite . Voltei pra casa , eram 4h da manha . Cheguei , dormi ... sem minha mae ver ...
_
Acordei no dia seguinte , com uma mensagem de Niall :
“ adorei a nossa noite ! Desce aqui no saguão , eu estou aqui , te esperando ... vem logo ^^ “
Respondi assim
“ Nini  , amei também , estou descendo , acabei de acordar , vou tomar um banho , me trocar e ir ok ? “
Ele respondeu assim
“ Ok , espero até o fim do mundo por voce , mais vem logo hihi “
“ ok haha ^^ “
Tomei um banho , coloquei essa roupa :


Desci , Niall estava lá , sentado num sofá que havia ali , fui até ele e sentei ao sseu lado .
Niall- Bom dia , dormiu bem ?
Eu-Bom dia , sim e tu ?
Niall- ótimo !
Eu- onde vamos ?
Niall- tomar café
Eu- onde ?
Niall- Starbucks ... gosta ?
Eu- amo Starbucks ...
Niall – que bom ...
E assim foi nosso dia , anoite quando cheguei em casa :
Mae- já arrumou as malas ? saímos hoje á 00h00 ...
Eu- ainda vou arrumar
Mae- pode chamar o Niall pra ir ao aeroporto
Eu- ok !
Liguei pra Niall e avisei , ele disse que ia ...
Arrumei as malas , assim , estava me despendindo da casa ... apaguei a luz , e sai ... minha mae e meu pai já me esperaram no carro .
Desci , encontrei Niall no caminho
Niall- July ! eu estava indo ao aeroporto agora
Eu- vem comigo
Niall- ok
E ele pegou uma das malas de minha mao , e fomos pro carro . Chegando lá , eu não queria sair do carro . Niall acabou me levando a força ...
Eu sentei emburrada , nas cadeiras ainda chorando . Niall se sentou do meu lado , parecia triste , mas não chorava
Eu- niall ?
Niall- fala amor ?
Eu- não vai falar nada ?
 Niall- na verdade sim ..
Eu- oque ?
Niall- eu te amo !!
Eu- eu também te amo ...
Logo ouço meu voo sendo chamado . Chorei mais , dei um ultimo beijo em Niall . Foi perfeito , como o 1º beijo . E logo tive que abandona-lo . Entrei no voo , vi ele ali ... parado me olhando e logo foi embora ... ué , porque ele não chorou ? A pior parte é essa , e ele não chora ?? aff ...
Resolvi dormir ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário