sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mini Imagine ZAyn malik p/2


- Pai ?
-Oi filha , oh meu deus , q saudades !
-Pai ?! - com voz de choro - achei q tinha morrido pai !
- Nunca filha , sem te ver mais uma vez nunca !
   Meu pai tinha ido lutar no exercito ha mais de 3 anos , um belo motivo
pra eu achar q tinha morrido ! Ele me contou , tudinho  , entao me levou na
escola , chegando la eu me sentei no meu cantinho e começei a escrever musicas ,
é oq eu faço gente , isso me faz tao antisocial de repente chega lou e els
- Eai , flor oq vc ta escrevendo ?
- aah  , nada Louis Willian
- kkk , ta deixa eu ler - dei o papel pra ele totalmente desanimada e descontente ,
qnd ouço a els dizendo :
- Uau melissa , isso ta .... otmo , baseou em q ?
- Ta bom msm melissa ! disse lou
- baseei no meu pai els ! , ele chegou hj
lou: ele chegou ? q bom melissa !
eu: é bom msm - disse sorrindo , lou sorriu de volta
els:vamos lou - disse enciumada
lou- espera ai , disse olhando pra mim e pra folha , els se levantou e disse brava
els- vamos louis , agora !
lou - espera eleanor ! disse ele gritando
eu olhei surpresa pra ele , afinal nunca tinha visto ele gritar !
lou - vc pode ir na frente se quiser , se nao vai esperar !
els- louis , vamos logo , eu nao quero mais ficar aki com ela
lou - "ela " tem nome , melissa pra vc saber ! ja disse pra vc ir na frente
els- tabom entao  , vamos conversar dps - saiu bufando
lou- tá - disse gritando
eu- uau louis ! Pq brigou com ela ? Geralmente vc vai com ela !
lou- ela tem q aprender a controlar esse ciume dela ! eu nao aguento mais , nos
vamos conversar mt hj !
- Lou nao quero separar vcs !
- a culpa nao é sua , ela q é mt ciumenta msm ! naprixima eu juro q termino
com ela se nao eu nao me chamo Lucas
- kk M-Mais lou
-hahha bobona kk
- kk , te odeio willian !
ele começou a rir feito loko dps fikou sem graça
- Oq foi lou ?
- é q ... he , vc nunca me chamou de Lou !
- Resolvi q eu tenho q mudar meu jeito , ou vou perder vc bem facil !
- hummm, sei
  Nao sei como, rolou um clima , ele tava chegando cada vez mais perto !
eu ja sentia seu perfume e sua respiraçao , e ele me beijou ! derepente eu ..
eu gostei kk , ouço uma voz !
xxx- LOUIS WILLIAN TOMLINSON - Nos paramos e olhamos pra ver , era ... vish
era Eleanor !
els- dps de td , vc vai la e beija qualquer uma dps de uma briga ?!
lou - ela nao é qualquer uma , eu seiq erei , mais eleanor eu estou terminando
com vc !
els- Oq ?
Lou-isso msm
els- mais ... Lou ... eu te amo mor
lou- eu sei mais, eu nao aguento esse seu ciume !
els- eu vou mudar , eu prometo
xxx nao vai nao eleanor- qnd percebi era eu ... eu disse akilo 1
els - nao se meta Melina !
lou- é melissa !
els- ah tanto faz !
lou - so pq eu terminei , vc vai ficar fazendo isso ?! vamos melissa
eu - tchau eleonnor
els - é eleANOR tá ?- eu ...dei um tapa na cara dela , ela caiu no chao
e fikou olhando pra cima !
eu- ah ... tanto faz !- Peguei lou pela mao e sai de laa
els - a proposito , ele é mt bom de cama !
    eu so sai de la , eu cheguei num lugar bem longe de la :
- uau melissa !
- aah oq foi Louis ?
- nada so ....
-kkk
eu fui pra aula q ja tinha começado ! cheguei la me sentei , qnd vi um menino
sentando do meu lado ! Era o zayn
-oi melissa
- oi
- me desculpas ?
- pelo q ?
- por ontem
- ah ... sim , é claro , a culpa nao é sua . afinal vc nao estava usando !
- é kk
   A aula acabou normalmente e foi o intervalo e louis chegou e me deu
um selinho !
- oi melissa - me selou
- hey hey hey , pode parando rapá !
- kk oq , ?
- nao .... estamos juntos louis !
- eu sei kkk
- pq fez isso entao ?
- nao sei , me deu vontade !
- humm , disse revirando os olhos e vi Zayn chegando ele me ultrapassou e beijou
uma menina loira , q por sinal era a msm menina da festa q ele estava beijando
- entao , oq acha ?
- oq louis ?
- vc acha q foi certo eu terminar com ela ?
- ela quem ?
- eleanor ! quem mais ?
- ah , sim foi certo sim !
- td bem , e mordeu o sadwiche
qnd o zayn chegou e ... me beijou ! ....
CONTINUA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário