terça-feira, 4 de junho de 2013

Fic Make You Believe - capitulo 4 -

1 temporada - capitulo 4 - shopping
Acordei com “I want” tive a mesma rotina. Tomei banho , coloquei essa roupa:


Desci , tomei café...
Mae- filhaaa. Vamos no shopping?
Eu- comprar oque?
Mae- roupas de frio pra você e malas
Eu- vambora
Rimos
Subi , coloquei essa roupa:
Vocês devem estar pensando "NOSSA! O tempo do nada mudou??" Mais nao, já estava com sol, só que estava frio, entao eu mudei de roupa por causa disso. Senão eu ia com aquela roupa mesmo. Só que eu fiquei com frio, mais já estava frio. Assim, estava frio, mais eu estava com calor, ai eu fiquei com frio e mudei de roupa. TENDERAM?
Ah ! entenderam sim, vocês sao eu ...
 Saimos  ,Literalmente, comprei tudo que vi e achei bonito pela frente. Comprei 1 conjunto de malas de viajem. Eu tinha muita roupa e coisa do 1D. Foi uma das bolsas de colocar coisas menores sabe? Só do 1D. Isso só de colar , pulseira pôster... Roupas foram na mala. Ocuparam uma fileira inteira hahaha.
Eu tenho 3 blusas de cada 1 deles. E 5 deles todos. 3 da Inglaterra 1 da Irlanda e 2 da Inglaterra e Irlanda...
Bom , tirando os look iguais aos que eles usam ...
Resumindo , quase não coube as coisas haha
Arrumei as malas. Com as roupas novas. As roupas de frio que já tinha e a maioria de calor.
Dizem que é frio lá. Mais no verão esquenta bastante.
Depois que arrumamos tudo. Eu dormi. Durmi muito. Meu voo saia no fim de semana as 11 horas da noite. Hoje é quarta. Vou chamar minhas amigas pra dormir aqui amanha. E depois viajareeei!!!

Sonhei em meu romance de fantasia com Harry
Continua...
-----------------------------------------------------------
sim, sim, sim tá pequeno mesmo
desculpa =/
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário