sábado, 13 de abril de 2013

Imagine The Way You Look Tonight


Fomos pra aula do professor Richard , o cara mais gato do mundo . O professor entrou ...
Ouvi Jessyca gritar la do fundo :
Jesy- para de ser gatoo professor
O professor corou , e pegou os gizes para escrever na lousa . tivemos a aula normal , so que jesy não parava de cantar o professor . Sabem porque ? Jesy precisava de nota em química  , então , ela meio que seduziu o professor e transou com ele . So que ela fez tudo que ele queria , é isso mesmo . E ele amou né? Então ele deu a nota pra ela . Pois é né ?
Saímos da aula . Era hora de ir embora (já havia passado todas as aulas ) Fui pra escada onde sempre ficamos e esperei os outros . Logo chegam casal por casal . E todo mundo já estava reunido . Zayn apareceu por ultimo , com alguns bastões de beisebol . Eu o olhei assustada :
Eu- pra que isso zayn ?
Zayn- eu não ia bater no zack , no justin e no luke ?
Eu- amor ....
Harry- e vc vai bater com todos eles ao msm tempo ? eu quero te ajudar
Zayn- não , vcs VAO me ajudar , esses são pra vcs
Louis- ah ta né ?
Liam- dá o meu ai
Niall- eu não posso zayn
Hanna- ele é presidente do conselho estudantil , não pode sair ...
Emily- adam também não pode
Niall- vamos vigiar pra voce
Zayn- ok ....
Eu- amor , isso não é legal
Jesy- quem liga pro que é legal laurie ?
Agatha- Liam , não devia fazer isso
Liam- se acalma baby
Emma- lou ... não faz isso
Harry- quem liga pra opinião de namoradas ? July , nem pense em dizer algo
July- não devia Harry
Eles saíram , fomos atrás deles . Logo vejo os ‘’alvos” uma esquina da escola . Zayn trocou algumas palavras com eles . E atingiu Zackary que se contorceu de dor . Harry atingiu Luke
E Louis atingiu Justin ... e eles bateram neles, até eles caírem . Quando caíram foi pior . Eles começaram a chuta-los . Eles deram mais alguns chutes e saíram . Eu e as meninas fomos atrás deles ... Eles tavam muito machucados mesmo .
Vejo os meninos voltarem . Zayn ia bater mais neles !
Saímos e nos escondemos nos jardins das casas ao redor . Somente July e Emma ficaram . Os meninos voltaram e ficaram indignados de ve-las ajudando- os
July- Harry me desculpe , mais já machucaram eles o suficiente
Harry- não era pra estar aqui Julieta !
July- HARRY , NÃO DEVIA ESTAR BATENDO NELE
Harry deu um tapa em seu rosto ! Jessica não se segurou e foi até lá .
Jesy- QUEM VOCE PENSA QUE É HARRY ?
Harry bateu em seu rosto também
As duas ficaram no chão . E louis também estava alterado .
Louis- EMMA , VAI EMBORA !
Emma- NÃO LOUIS !
Ele fez o mesmo que Harry , deu um tapa em seu rosto .
Agatha foi até lá , teve a mesma reação que emma e july , e acabou apanhando de liam
Eu não resisti , e fui até lá , Hanna e Emily tentaram me segurar , mais eu fui mesmo assim
EU- HEY , PODEM PARANDO
Louis- Laurie, se acalma baby
Harry- não vamos fazer nada com vc
Eu- BATERAM NELAS PORQUE ENTAO ?
Zayn- HEY  LAURIE ! VAI EMBORA
Eu- NÃO !
Esperei a pancada no rosto , mais não veio .
Zayn- apenas me olhava com raiva , mais não parecia que iria me bater em nenhum momento
Eu- não va....
Zayn- não laurie , não sou covarde
Olhei pra Louis , Harry e Liam , eles estavam olhando pras suas namoradas arrependidos . Elas sentadas no chão , passando a mao no rosto e cuidando umas das outras .
Louis- laurie , será que pode falar com emma ?
Disse num sussurro pra mim .
Eu- não louis .... não sei se vai adiantar algo , mas mesmo assim vale a tentativa
Louis- obrigado- ele me abraçou e disse num sussurro novamente
Harry- teve o mesmo ato , e eu disse a mesma coisa .
Eu disse que ia falar , porque eu via o arrependimento em seus olhos ...
Olhei pra Zack , Justin e Like  eles estavam no chão . Fui até eles , igualmente Hanna e Emily e cuidamos deles , enquanto os meninos se retiravam . Depois , cuidamos das meninas .
Bom , eu estou com Louis agora ... surpreendente não ? Zayn continua galinha .
Emma virou galinha igual Jessica , depois do fora que levou de Louis , eu acabei com Louis
Mas não há ressentimentos , entre nossa amizade .
Fiiiiiim .....
Como eu disse , seria sobre bulling, não historias de amor mesmo .
Bom , não é obrigado a gostar ... beijosssssssss
Comentem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário