quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nova Fanfic - Personagens

          Fic Harry Styles - Make You Believe 
Clique e continue lendo ...

S/n Adams. 21 anos, Morena , pele branquissima , olhos azuis , directioner . Brasileira , se muda pra Londres , lá seu sonho é realizado . Ela acaba esbarrando com seu idolo . Mas pelo contrario  , somente pelo fato de ela nao pirar quando viu o tal . Harry gostou dela . E  com o tempo a amizade foi criando um sentimento há mais .


Harry Styles , é da banda One Direction , em um passeio por Londres , acaba esbarrando em uma fã , e derrubando milkshake em sua blusa favorita . Pelo fato de ela nao "apaixonar" ele gostou dela . Uma directioner diferente  . Que nao só porque ele é Harry  , que ela nao ficará brava . Isso o encantou e se apaixonou por ela ...


Maggie , mora em Londres , odeia One Direction . Mais simpatiza com Harry . 
Conhece s/n no avião , acabou de voltar de viagem no Brasil . Brigam de começo mais depois viram grandes amigas , nao se desgrudam . Porém , ela se apaixona por Harry , as escondidas nao revela nada , pois nao quer perder a amizade de s/n



Scarlet , mae de s/n ... muito presente em sua vida , mais nao aguenta mais a S/n falando de One Direction . Ela vive dizendo que quer ir Londres e talz , entao um dia ela resolve comprar uma ''vida'' pra s/n em Londres . Quando ela se vai percebs o quanto sua vida é ... "vazia" sem s/n . Liga o tempo todo , depois de um tempo , recebe uma ligaçao . S/n vai casar ! Ela corre pra Londres e tem a filha em seus braços novamente . 

Louis Tomlinson , se apaixona por Claire , porém nao demonstra . Somente vira amigo dela , e a irrita . O único jeito de resistir a tentaçao de te-la em seus braços . Então o único jeito é irrita-la . 



Hanna, amiga do Brasil de s/n. Ama muito s/n, ainda por isso demora pra aceitar que s/n vai pra londres. Sente muita falta dela quando ela vai embora, liga sempre, é sempre "atualizada" da vida de s/n em londres


July, melhor amiga de s/n. Se conforma rapidinho que s/n vai pra Londres, pois sabia que um dia, isso se tornaria verdade. Ama s/n, porém nao consegue mais se comunicar com ela, depois de sua partida. Porque ela tem uma recaida emocional sempre que vê algo relacionado com s/n, pois sente muita falta dela.


Emily, é muito amiga de s/n. Gosta muito dela, mais s/n pensa que ela nao gosta da mesma. Pois, pelo fato de emily nao se dar muito bem com despedidas, parece que ela está feliz que s/n está indo embora, oque é justamente o contrario.






Claire, ama MUITO s/n, mais nao tanto quanto July e hanna. Mantem contato pernamente com s/n depois de sua partida.  Fica com ciume de s/n depois de saber que ela conheceu outra ruiva, Maggie. Assim que encontra com a mesma, quando s/n precisou de ajuda , de uma amiga, foi a 1ª a ir pra londres ajuda-la e assim que viu Maggie, brigou com ela.


Jessy, gosta muito de s/n. Mais assim como July, toda vez que ouve alguma coisa relacionada a s/n, tem uma recaida emocional. E chora. Mais com o tempo, acaba até se esquecendo de s/n. Até s/n ligar, precisando de uma amiga. Jessy, vai pra londres as custas de s/n. E mora um tempo com ela.


Ashley, nao gosta de s/n. Só fica com ela por causa de Claire, sua melhor amiga. Resumindo é falsa. Finge que se importa com sua partida pra londres. Mais quando s/n liga de londres precisando de ajuda. Ela percebe que gosta sim de s/n, e ajuda a amiga. Indo pra Londres junto com Jessy e Claire. 

Outros Personagens :
Zayn Malik 
Niall Horan :



















Liam Payne 










Eles nao precisam de sinopse pq vocês já conhecem eles . 
Novos personagens poderam ser adquiridos ao decorrer da historia , e será avisado . 

FanFic Make You Believe - Em Breve .
*******************************************
Bom, ,alguma duvida é só comentar , essa fic será iniciada quando IFY acabar . Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário