domingo, 14 de abril de 2013

Imagine Summer Love- Niall Horan

Estou indo pra Inglaterra ... eu moro no Canadá . Estou indo passar as ferias de verão lá . Meu nome ? Julieta . July precisamente . Todos me chamam assim . Uma foto minha ? Bom ai está :
Feia né ? Bom , eu acho ... que pose exibida ? Nao , é que eu tava estudando , e minha amiga disse q eu tava gata , eu olhei pra ela . e ela tirou a foto repentinamente . Eu me achei bonita nela e mostrei pra vcs . Continuando . Eu vou pra Inglaterra . Londres ... ouvi dizer que tem vario gatinhos lá . Mais vou sem esperança . 
Eu estou no avião . Ah , chegamos . Desci do avião ... meu pai pegou minhas malas . Eu estava andando , tinham varias fãs gritando . Parei enfrente ao banheiro , esperando minha mãe . 
Até que eu ouvi um menino Loirinho , gritar :
xx- Pelo amor que voce tem a bunda do Louis , me ajuda 
Eu puxei ele pra dentro do vestiario de funcionarios , e entrei em uma daquelas cabines com ele . 
xxx- ufa , obrigado ...
eu- quem é vc ?
xx- ah , Niall Horan , prazer 
eu- prazer ...
niall- e o seu nome ?
eu- ah , Julieta .... mais me chama de July
niall- ok July - disse sorrindo
eu- am , entao porque estavam atras de vc ?
niall- ah qual é ? Sou niall horan 
eu- idai ?
niall- nao conhece minha banda ?
eu- que banda ?
Niall- One Direction ...
eu- ah , ja ouvi falar , bem bonitinhos aqueles meninos 
niall- achou quem mais bonito ?
eu- hum... um cara com o cabelo enroladinho ... He ... Ha...
niall- Harry ?
eu- sim ! 
niall- e depois ?
eu- um com topete 
niall- o Zayn ... e depois ?
eu- um carinha com o cabelo jogado pro lado , e um bundão
niall- Ah , o Louis- disse rindo
eu- e depois um loirinho , e depois um cara ... nao sei descrever ele ... am Lion ... Laiam ... Nao lembro
niall- o loirinho sou eu , e o outro é LIAM 
eu- isso ! Liam
niall- me ajuda a sair daqui ?
eu- como ué ? 
niall- jasei , me da sua jaqueta 
eu- pra q...
niall- ME DÁ 
Eu dei a jaqueta grande pra ele , ele tirou sua blusa e me deu
eu- oque eu vou fazer com isso ?
niall- vamos trocar de papel , eu vou fingir que sou vc , e vc vai fingir que é eu 
eu- e eu faço oque ?
niall- sai correndo , tem um carro preto parado ai na esquina . 
Entra nele , os outros da banda estao lá . 
eu- e vc ?
niall- eu vou sair calmamente depois de vc . Que bom que seus olhos sao azuis e vc é loira igual eu . Vai enganar as fãs
eu- mais eles nao vao me deixar entrar no carro
niall- puts é vdd , vou mandar uma msg pro Liam deixar vc entrar
eu- ta 
Ele mandou a mensagem assim
" Hey Daddy , tem uma menina com minha blusa indo pro carro , deixa ela entrar ela me ajudou a fugir das meninas . Eu vou um pouco depois ok ? "
o tal de Liam respondeu assim 
" haha , tu é louco Nini , ok ok vou avisar o Paul"
niall- ok , vai lá 
eu- tá . 
Eu sai , vieram fas atras de mim . Eu sai correndo pra fora do aeroporto . Virei uma esquina , nao vi carro nenhum . Continuei correndo, dei a volta no quarteirão . Passei denovo por aquela esquina denovo , e entao vi o carro preto ali . Um segurança abriu a janela da frente e me mandou entrar . Eu entrei e nem reparei que os outros meninos estavam ali . 
eu- ai ... oi meninos
eles- oi - me olharam impressionados , nao sei porque . 
Peguei o celular , tirei a touca , fiquei mexendo no celular , eles me olhavam , logo vejo Niall entrar . 
niall- oi meninos , essa é July
eu- oi - disse sem olhar pra eles- niall me dá minha jaqueta 
niall- tá 
Ele tirou e me entregou . Eu tirei seu casaco e lhe dei . 
eu- ta , ja te ajudei , posso ir ?
nial- nao , eu vou te dar uma carona 
eu- eu nao quero carona
niall- mais vai ficar aqui
eu- eu vou ligar pra policia e dizer que estou sendo sequestrada
niall- tá, contando que fique
eu- aff , como vc é chato- disse encostando no banco . 
Niall estava do meu lado direito , Louis do direito . 
Zayn , harry e liam na minha frente , nessa mesma ordem 
Eu estava quieta , mexendo no celular , o carro ainda nao andava 
Todos me olhavam
eu- e nao vamos ?
niall- nao sabemos onde vai ficar ...
eu- estavam esperando esse tempo todo
ele assentiu com a cabeça . Peguei o papel do meu bolso e entreguei a ele .Ele sorriu e me olhou denovo
Niall- vai ficar no mesmo hotel que eu mocinha ...
eu- que mocinha Niall , tenho 19 
Nao reclamen , esse jeito nervosinha , que eu encantei o cara da minha vida ok ?
Niall- Paul , pro nosso hotel ...
paul- ok Horan
Eu fui do jeito que estava , mexendo no celular e os meninos me olhando . Chegamos no hotel ... tivemos que entrar pelos fundos 
Subi sem me dirigir há Niall e nenhum dos meninos . Fui pro quarto e Niall me puxou pelo braço 
niall- hey , obrigado por hoje , quero te compensar
eu- nao niall , nao precisa 
niall- precisa sim , sai comigo amanha as 8h ?
eu- ah, ta td bem
Entrei no apartamento esperei o turblilhao que ia ouvir de minha mãe . Pelo contrario , ela disse oi e eu fui pro quarto .
Continua-----------------------------------------------------------
será de mais de 2 pertes esse ok ?
bjs


17 comentários:

  1. AVA... Que isso? Pior coisa que eu ja li. Isso e um imagine ou um conto de terror? Creeedo... Vc nauum tem imaginasao decente nauum? Avaaa vai catar coco ou entao lavar prato porque MDS pior meeeeerda que eu ja
    li. pqp manooh Booooooooosta de imagine fudido.... Avaaa perdi um tempao na minha vida vendo essa porrah ai Neeeem Credo!!!!!!!!!! ® :-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz melhor então!!

      Excluir
    2. Uma coisa é vc não ter gostado do imagine,mais não fala merda não se vc quer melhor faz o seu e não chinga o dos outros,o imagine dela esta muito bom

      Excluir
  2. Nao gostei nem um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Hahahah Ate minha irmazinha de 3 anos faz algo melhor que isso kkkkkkkkkkkkk Ridiiiiiculo...

    ResponderExcluir
  4. Posso te chamar de Coquinho? Pq tua cabesa so pode ser de coco. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagine ruiiiiiiiiim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria primeira coisa vai aprender a escrever depois vc fala com ele falou _|_

      Excluir
    2. Tá de secagem , né? Além de recalcada , é burra? Porque , pra postar um comentário atrás do outro falando mal do imagine , é burrice. E cara , se você não gostou , foda-se. Duvido que você saiba escrever. Pq seu português tá ótimo. Você deve ser uma daquelas poser que só quer arranjar encrenca. Cresce primeiro , aqui não é lugar de criancinha.

      Excluir
  5. Olha, me descula. Mas seu imagine precisa de er...am... precisa... melhorar. Não queria e nem quero ser rude, mais, você pode melhorar.

    xoxo Carol :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus continue, eu to adorando <3

    ResponderExcluir
  10. Perfeito!!Continuaa

    Xx:Carol♥♡

    ResponderExcluir