sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fic Make You Believe - cap 3

1 temporada - capitulo 3 - LONDRES! EU VOU PRA LONDRES!!

LONDRES! EU VOU PRA LONDRES!
Eu- jura que eu vi isso?
Mae- sim , você viu...
Eu- jura mesmo ? jura? Serio?
Mae- sim ! sim
Eu- mae , porque Portugal?
Mae- você vai pra Londres. Morar lá e....
Eu- espera! Morar?!
Mae- sim, comprei um apartamento com o dinheiro da pensão. Eu juntava a meses pra irmos morar em Portugal com a sua avó. Comprariamos uma casa. Mas gastei com as suas passagens e um apartamento simples pra você em Londres
Eu- aaah meu deus
Mae- e quando se cansar da vida de sempre. Pode fazer umas férias pra vovó
Eu- aaaaaaaaah , vou pra Londres
Subi correndo. Peguei o diário , destranquei e escrevi minha emoção em 3 folhas dali. Depois tomei um banho e jantei. Passei a noite toda em claro. Ansiosidade é grave mesmo.

Lá pelas 3 da manha fui conseguir pegar no sono. Sonhei com os meus minos...
Continua...
---------------------------------------------------------------
Tabóm , tabóm. Já sei que tá curto. Mais infelizmente eu nao estou com criatividade pra essa fic. Por causa de IFY.
Fiquei muito bolada, mais eu prometo que vou me esforçar.
Nao sei se posto mais hoje , porque como vocês já sabem eu vou sair.
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário