quinta-feira, 23 de maio de 2013

Louis Tomlinson- My Angel turn something bad...

Ah , como a vida pode ser tão cruel ? É horrível tudo isso . Sempre essas lembranças . Não sei se são lembranças , sonhos , pensamentos ou sei lá . Só não sei oque é .
Um cara , morrendo num acidente junto com uma garota . Os dois aparentementes muito lindos .Parecem anjos . As vezes até penso que são . São apenas eu e meus pensamentos agora . Estou aqui na cozinha . Eu decidi , perdi todos da minha família . Não quero mais viver . Niguém me ama , e nunca vai amar . Eu vou me matar . Já decidi . Deixo um testamento :
Eu Olivia Bennet , deixo esse testamento .Todos meus bens materiais , peço para que doam a crianças pobres.
E fazem o seguinte com meu corpo falecido : Cremem o mesmo e joquem as cinzas no mar . Na praia onde costumo ir sozinha . Meus únicos desejos são esses . Alias não tenho ninguém pra dar .
Grata
Olivia Bennet
Droga ! Cade a maldita faca ? ACHEI ! Encostei ela no meu pescoço . Suspirei e fechei os olhos . Até que escuto um barulho . Abro o olho e afasto a faca de meu pescoço , passando a mesma de leve dos dedos . Sem os cortar . Olho em volta . Vejo um garoto vindo apressado , entrando na cozinha . Dizendo :
xxx- OQUE TÁ FAZENDO ?
Fiquei paralisada . Como ele entrou aqui ? E como me conhece ? O mais intrigante de tudo ... porque ele não deixou ?
Eu- quem é você?
xxx- louis ....
eu- louis oque ?
louis- só Louis ué . Precisa mais de que ?
O olhei , indignada
Louis- não tente fazer isso denovo – disse pegando a faca de minha mão .
Eu- porque ? alguém lá se importa comigo ?
Louis- não diga isso , eu me importo
Ouço o mesmo barulho que me impediu de ver meus pais novamente . E uma garota aparecer... a mesma de meus sonhos , pensamentos , sei lá
xxx- salvou ela ?
louis- sim , não precisava vir . Vai se fechar logo , vai embora!
Xxx - tá aqui comigo ! eu fechei , ele me deu a chave!- disse mostrando uma capsulazinha
Louis- ah ta
Eu- quem são vocês ?
Eles- somos anjos
Eu- ah ta sei
xxx- é verdade . Sou Alana . Sou um anjo ... seu anjo
louis- não dela ... eu sou o anjo dela
alana- ele me encarregou disso também . Sou seu anjo
louis- Sou seu anjo também
eu- não existem anjos !
louis- no reino lá de cima – disse apontando pra cima- tem anjos , muito deles . Eu sou um
eu- que coisa que fechava era aquele que estavam falando ?
alana- a chave pro céu
eu- pro céu ?
alana- We locked out of heaven
eu- que ?
Louis- estamos trancados pra fora do céu !
Eu- são anjos de mentirinha isso sim
Louis- Olivia ! me escuta , somos anjos . Seus anjos da guarda!
Alana- estamos aqui para guarda-la , protege-la de tudo . Por isso aparecemos
Eu- porque vocês são meus anjos da guarda ?
Louis- não se lembra de mim né ?
Alana- doi muito não ?
Louis- completamente- disse deixando uma lagrima cair
Alana- se senta , é uma longa historia – disse enxugando as lagrimas
Me sentei , eles tinham cara de anjo . Nos pensamentos , algo me diziam que não eram pessoas . Nem demônios ou coisa do tipo . Mais eram sobrenaturais , algo bom . Sentia que podia confiar neles  com sua presença
Alana- somos irmãos de outra vida
Eu- outra vida ?
Louis- sim , você viveu essa vida com a gente
Eu- eu ?
Alana- Numa vida passada , eu e louis fomos irmãos , não eramos muito amigas , pelo contrario . Viviamos brigando . Por esse motivo ele me escolheu para ser sua guardiã
Eu- ele quem ?
Alana sorriu e se pos a chorar denovo
Alana- Deus ...
Alana- é cômico , nos odiávamos agora eu tenho que te proteger . É engraçado ver sua vida , você...
Eu- hummm ... e você?- disse olhando louis
Louis- eramos .... am .... você era minha vida . Vivemos muitas e muitas vidas passadas juntos . E pelo fato de eu morrer antes da hora ....
Eu- como assim?
Louis- eu não tinha guardião , nem alana . Nossos guardioes foram enlouquecidos e agora são demônios . Eles queriam nosso mal . E quando aconteceu o acidente
Eu- que acidente?
Alana- estávamos andando de carro . Só eu e Louis , e morremos , entendeu ? Do nada o carro capotou e morremos
Eu- o demônio fez isso ?
Alana- sim
Louis – não era nossa hora de morrer . Você também não tinha anjo da guarda . Entao , deixaram você se matar .  mais não ficamos juntos lá no céu
Eu- porque ?
Louis- pessoas que se suicidam não vão pro céu . – disse chorando
Eu- vao pra onde ?
Alana- pro inferno
Eu- EU FUI PRO INFERNO?
Louis – sim , mais Deus te amava muito pra permitir isso . Entao , ele te reencarnou . Pelo fato de não deixar nós reencarnamos com você . Ele deixou nos como anjo da guarda
Eu- ee ?
Alana- funciona assim : Se quisermos você viva nada vai te atingir . Nada mesmo . Mas , se quisermos você lá com a gente . Permitiriamos tudo , e você morreria.
Louis- enfim , você quase se matou por um deslize nosso: estávamos conversando olhando você . E por um momento , pensamos em como seria bom ter você lá. Assim você quase se matou
Alana- porém , não poderíamos fazer nada . Deus mandou descermos para impedir.
Eu- vao ficar por quanto tempo?
Louis- até cumprimos nossa missão
Eu- porque pessoalmente?
Alana- é época de demônios ! É agora que eles mais agem , foi nessa época que anjos da guarda se tornam demônios . Foi ai que nossos anjos nos causaram mal e morremos .
Louis- as ruas vao estar infestadas de demônios . Mais também de anjos da guarda. Ai começam as brigas
Alana- o demônio que nos matou estava disfarçado de caminhoneiro , assim entrou na nossa frente
Eu- ah ta- disse debochando deles
Louis- quando essa época acabar , teremos que ir . Não se apegue . Pois vai sentir falta quando fomos
Alana- sabe que será impossível ela não se apegar
Eu- não vai não
Louis- é impossível não amar um anjo . Temos alguma coisa . É como uma banda , voce ama muito em pouco tempo . Anjos são amáveis , até demais
Eu- humm....
Louis- bom .....
Alana- vamos estar ali fora .... guardando você
Eu- nossa não , não vou deixar meus .... anjos – disse com dificuldade- dormirem lá fora nesse frio
Louis riu debochando de mim
Louis- anjos são sobrenaturais , não sentem frio , nem calor
Alana- como acha que demônios se adaptam a qualquer lugar ? alias nos também somos assim
Ouvi aquele mesmo barulho, e outra garota entrar
xxx- alana ! Louis !
louis- oque tá fazendo aqui ?
alana- ele não te mandou , mandou ?
xxx- mandou , vou cuidar de Josh ...
louis- tá aqui porque então ?
alana- devia estar protegendo ele !
xxx- ele mora do lado ... só vim ver vocês
louis- Cher , não vire um demônio
xxx- não , prazer , sou Cher ...
eu- Cher ? – disse com os olhos lacrimejados
cher- sim , porque ?
eu- Cher era o nome da minha mae ...
cher- ah sim , a cher ... muito simpática e protetora – Disse sorrindo
Começei a chorar , Louis e Alana se aproximaram . Preocupados .
Subi e dormi depois disso .
Acordei ... fui direto pro banheiro , sonolenta . Tomei um banho e coloquei essa roupa :

Desci , tomei café e sai . Louis e Alana estao a prova , se são mesmo meus protetores. Vao vir quando estiver em perigo
Andei pelas calçadas de Londres . Sentei num banco . Logo se senta um cara . Magro , alto , olhos pretos . Dentes infernais ... de dar medo .
xxx- olá moça . Meu nome é Lucifer
eu- oi ... sou Olivia
lucifer- Oliviia . Estava a sua espera ...
eu- eu ?
lucifer- sim – seus olhos brilharam de um jeito demoníaco
Ele pegou minha mao , e beijou a mesma.
louis- LUCIFER ! Oque faz aqui ?
Levei um susto ... quase fiz xixi nas calças .
Lucifer- curtindo a época Louis
Louis- calado . Você devia estar no inferno lá é seu lugar!
Lucifer – Ah , lá é muito quente . Né Olivia
Eu- eu vou saber
Lucifer- você sabe , já morou lá- disse sorrindo denovo
Alana- Lucifer , se não for pro seu lugar . Nos o mandamos pra lá !
Lucifer- ah alana . Dá uma trégua vai
Louis- não . Vai lucifer
Lucifer- uuui , protetorzinho da Olivia
Louis Franziu a testa
Lucifer- eu ainda vou te pegar olivia – Disse sorrindo . Tudo nele é demoníaco , infernal...
Ele foi embora ... demoniamente demoníaco.
Louis- você tá bem ?
Eu- claro , ele não me fez nada
Alana- por pouco
Eu- porque ?
Louis- ele é um demônio Olivia
Eu- é demônio que era guardião?
Alana- sim
Eu- ele era guardião de quem ?
Louis- meu guardião ... Por isso nos odiamos tanto
Eu- ah ....
Depois disso , voltamos pra casa
2 dias depois.
Eu e Louis nós envolvemos de novo. Estamos juntos de novo.
Sei que isso não durará muito, pois ele terá que ir embora logo. Estou indo no mercado,  para comprar coisas pra cozinharmos . Andando pelas calçadas, cheguei lá rápido. Comprei as coisas e sai do mercado. Estranho, as ruas todas vazias . Andei um pouco e virei a esquina . Tudo vazio denovo. Parei de andar . Admito estava com medo . Droga! Um vulto passou depressa em torno de mim. Me virei rapidamente. Droga! Outro vulto. Logo esse vulto parou na minha frente. Era Lúcifer!
Lucifer- Olivia... eu quero ir pra casa , vamos comigo?
xxx- Olivia!
Me virei , era Cher!
Eu- cher!
Ela estava estranha. Parou na minha frente e sorriu. Ela estava igual Lúcifer. Demoniaca.
Cher- Lúcifer , estávamos indo embora. Quer levar Olivia?
Eu- cher? Você ´prometeu à Louis Cher , que não vivaria um... deles .
Cher- aah , isso é coisa de inferno- sorriu
Eles me levaram a força
2 horas depois
Eu- lucifer , cher me soltem!
Eles me seguravam , estávamos na porta do inferno. Eles iam fazer um ritual ai , que me transforamava em demônio a força . Dentro do Inferno isso ai . O próprio diabo em pessoa vai fazer isso .
Mais a pergunta é: Onde estão Louis e Alana?
Eles disseram que teria que me guardar pra sempre. Onde estao então ?
Ouço uma voz. Familiar , não sei de quem é.
xxx- Lúcifer! Solta ela
lucifer- aaah . Louis ... sabia que viria .. quer participar?
Alana- solta ela ... Cher?
Louis- sabia que não podia confiar em você
Cher- coisas Infernais- disse sorrindo
Lucifer- não vou solta-la Louis
Louis- então me leve no lugar dela!
Eu- Louis ! Não !
Louis- eu dou tudo por você , até minha vida. Lucifer , me leve
Lucifer me empurrou no chão , e pegou Louis. Alana me puxou pra trás dela.
Cher- e você? – ela apontou sua mão
Alana- se segure em mim  , firme- ela sussurrou
Quando me deparei , estava voando com Alana , nas asas angelicais dela. Tao bonitas
Quando me deparei denovo . Estavamos entrando no inferno , afim de salvar Louis.
Lá é muito calor. Quase morri. Suava até demais
Lúcifer estava com cara de demônio de assustar muito . Cher também. Havia o famoso diabo no centro deles. Mas a pergunta é: Onde está Louis?
Lucifer- chegou tarde demais alana.
Vejo um clarão e Louis lá em cima. Logo ele cai com asas demoníacas.
Eu- louis
Ele virou um demônio , cheguei tarde demais. Muito tarde.
Louis- Olivia ! Eu vou te pegar.
Mais ele não me pegou . Quando me deparei estava voando denovo com Alana. Ela me levou pra casa
Eu- o Louis virou mesmo um demônio alana?
Alana- sim , eu ainda sou seu anjo ok? Estarei lá no céu . Te protegendo
Assim ela foi embora.
2 anos depois
Estou voltando do mercado. Comprei uma faca nova. Aquela de antes tava cega. Droga! As ruas vazias denovo. Andei e virei a esquina. E denovo. Um Vulto. Tudo se acendeu e apagou e acendeu denovo. Outro vulto. As luzes piscaram 1 vez denovo. Outro vulto. E dessa vez ele parou na minha frente , do outro lado da rua. Não estava com medo. Já tudo que é possível nessa vida. Me aproximei. Quem é ?
Eu- QUEM........ Louis?
FIIM!!
--------------------------------------------------------------------
Heey girls . 
Well Well Well . Volto com 2 de IFY ok ?? Bjsss
Comen...
AAh , gostaram do imagine do Lou ? Eu que fiz ok? Ah , pra quem nao entendeu . Louis era um anjo , seu anjo da guarda. O tal demonio era o antigo anjo da guarda dele. Ele enlouqueceu e virou o demonio que transforma anjos em coisas ruins. Cher , era um anjo que ficou louca e virou um demonio também . Alana ainda cuidava de você , mais Cher deu um jeito nela e ela virou um demonio também. Assim que Louis conseguiu se controlar pra só causar mal quando quer. Ele visitou você. E entao o imagine acaba =)
Bom , isso dá sentido ao nome "My Angel Turn Something Bad" , meu anjo se tornou alguma coisa má.
Bjs
Comentem




Um comentário: