sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mini imagine Zayn Malik

Meu  nome é Melissa Kutcher , 18 anos , nerd da vida e nada popular , e com certeza antisocial !
Vou contar oq ouve cmg hj ! eu estava numa aula normal de Historia , e o professor mandou fazer duplas , com certeza eu ia com o primeira pessoa q eu visse , mais dessa vez nao , o "Grande " Zayn Malik me chamou pra fazer dupla com ele ... (Zayn é so mais um dos garotos populares do colegio , cheio de garotos e mt galinha , psé ) ... nem acreditei qnd vi akilo , nao acredito q eu era o proximo alvo dele , nao , eu nao ia deixar , ok a aula ocorreu bem eu fiz o trabalho sozinha , por mais q ele perguntasse se eu queria ajuda eu recusava ,  fikei surpresa de ele nao ficar conversando enquanto eu fazia , mais nao , embora eu reusasse ele fazia o maximo pra me ajudar ! td bem , fikei meio q aliviada qnd o sinal tocou  , sabe ? pra aliviar aquela tensao q estava ! eu fui direto falar com Louis , q por sinal é meu unico amigo , foi meio estranho qnd ele quis fazer amizade cmg , eu rejeitei de todas as formas mais acabou q ele é um tipo de terapeuta meu kk ... td bem ele me deixou em casa -
- Tchau Lou
- Tchau pequena , amanha venho te pegar de novo , pega uma roupa pq vc vai dormir na minha casa !
- kk , ta td bem , bjs
- bjs
E nos conversamos assim msm , ele meio q manda em mim kk , mais eu ja me acostumei beeem com o jeito dele , ele tem uma namorada , Eleanor , ela ate q é bem legal , mais tbm mt ciumenta , mais eu nao ligo , pq eu nao quero perder meu unico amg sabe ? Embora eu odeie ele , eu nao quero perde-lo ! Estranho nao?
   Entrei e fui tomar um banho , pois acredite em Londres tem dias mt frios , tipo hj .... sai do banho e coloquei essa roupa https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2prqa_yFMLcVZ_Ht2cZJNKy9wW2qcLgTMPXlDmSdEjOVfwBGZhXCmGL3maqMiY8vL22xe5zRvuf5Efjm2f8phUi0om0ny8JlO-STgzG694PNPPsj_-Wn-s3IJeCoCmAbBoxKS-u4WOmme/s1600/Pijamas.jpg
   E fiquei vendo Tv , quando estava quase durmindo eu ouvi uma campainha , olhei no relogio do celular eram 22h , ouvi a campainha umas 3 vezes de novo , quando percebi q era aqui ! desci as escadas correndo  
e abri a porta , era o Zayn ! Fiquei olhando ele , ele estava lindo de jaqueta preta ele estava assim - https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQLfFjUgzglTDk0zysOEOgxMN7rMD7ZkrpeskAY1HYYKwrauLci
   Qnd ele finalmente disse , :
- Oi .... Melissa !
- Oi , Zayn
- Hj vai ter uma festa na minha casa e eu vim pra convidar vc ! Eu espero vc se arrumar , se vc quiser ...
- Uma festa ? Na sua Casa ? Tem certeza ?
-Sim , eu tenho , eu vim te buscar  , a festaa ja ta rolando la em casa - disse sorrindo
- Aah , ta erh ... td bem  , pode entrar , - ele entrou e sentou no sofa pegou o Iphone e ficou mexendo nele .-Erg , eu vou na em cima me arrumar tabom ? Espera aki e vc pode ligar a Tv se quiser ok?
- Td bem , eu espero - disse vidrado na tela no celular
   Eu subi correndo , nao sei pq eu aceitei ir nessa festa  mais td bem , tomei um banho rapido sem molhar o cabelo , escolhi uma roupa rapido e vesti :
http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2010/08/roupas-de-inverno.jpg (2ª roupa )
    Desci as escadas e peguei a bolsa e joguei meu Galaxy Ace la , olhei para Zayn q me olhava admirado , nao sei porque :
- Ahh , vamos Zayn ?
- aah , sim vamos !
    Nos Saímos , eu entrei no carro e fomos , chegamos la , era uma casa , linda  , mais nao estava , pq tinha um povo estragando ela kk Zayn abriu a porta pra mim e me levou pra cozinha la ele me apresentou um amigo dele :
-Melissa , esse e meu amigo Harry !
- Oi Harry td bem ?-
-Eai gatinha como vc ta ?
Fiquei surpresa , pq eu so horrivel ! Ele saiu todo bebado , eu ate q aproveitei bastante ate certo ponto da festa , eu estava andando qnd bati o olho no Harry e ele tava inalando uma coisa branca pelo nariz , aquilo era ... era droga ! Quando percebi td mundo em minha volta estava usando , qnd vi o zaayn beijando uma menina , qnd eu ia falar com ele , alguem me empurrou e eu cai , eu escuto uma voz dizendo :
- vc quer ajuda ?
so peguei a mao estendida dele e me levantei , qnd olhei era um menino loiro dos olhos azuis , parecia um anjinho :
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiI-OnD_O679i_KdQRjY_EUZXTi7-ZiG1lCQiBUC-BU8tLyMFKhUnnZw8UPOQADa2w1MrnZMKZsPlN4qaoo4uBeNbeBnhcSAzcFhMLFulWomK8fqiID6unpmcXGdJ2D5rkmDa0KOvV0IHd9/s1600/images.jpg
- Oi , eu sou Niall , vc esta bem ?
- Oi sou Melissa , e sim eu estou bem , obrigada por me ajudar !
- Sem Problemas , vc quer alguma coisa ?
- Ir pra casa se for possivel -disse olhando em volta pra ver se acho Zayn
- Onde é sua casa , eu te levo la - disse pegando a chave do carro e me mostrando
   Assenti , e fui com ele , cheguei no carro ele abriu a porta pra mim e eu fui guiando ele ate minha casa , quando eu cheguei la agradeçi , ele assentiu e foi embora , entrei em casa e fui pro meu quarto tirei a roupa e dormi olhei no relogio eram 2h quero ver eu acordar amanha de manha , qnd eu acordei, fiquei surresa de nao acordar atrasada pelo horario que durmi ontem, me troquei e coloquei essa roupa :
http://www.an.com.br/anexodomingo/2007/jun/fotos/03moda01.jpg
  pq nao estava ja tao frio , arrumei meu cabelo assim :
http://juliocrepaldi.com/wp-content/uploads/2011/07/cabelo-ondulado-joss-stone.jpg
   Qnd desci as escadas tive uma surpresa incrivel ...
CONTINUA FLORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário