sexta-feira, 19 de abril de 2013

Imagine Summer Love Final


Acordei com a minha mãe me chamando . Desci , sem pegar mala alguma , deixei meu pai leva-las . Logo , vejo minha amigas ... Emily e Hanna ... estavam me esperando ...
Eu- oi
Hanna- oieeeee !!! que saudade July
Emily- garota ... quanto tempo , que saudade July
Eu- oi , saudades também
Hanna- nossa , animação hein ?
Eu- desculpa é q
Emily- ah , jasei
Eu- oque ?
Emily- voce conheceu alguém
Hanna- aaah , e teve que abandonar ...
Eu- resuminram bem a historia
Emily- qual o nome dele ?
Eu- Niall
Hanna- niall oq  ?
Eu- Niall ….. Horan !
Emily- aaaaaaaaaaaah ,  Niall Horan ?????
Eu- sim
Hanna- é da banda que ela gosta aquele , one direction lá ...
Emily- niall é perfect , não acredito
Eu- ta
Fui embora , cheguei em casa e dormi , acordei com uma mensagem , dizendo pra eu me arrumar tipo bem chique .. era desconhecido .
Bom , fiz isso , tomei um banho e coloquei essa roupa :


Logo recebo outra
“Agora que acabou , vá para o saguão “
Como ele sabia que eu tinha acabado ? Esquece , sai do quarto sai do apartamento , e fui até a recepção . Tava vazia ? é tava vazia , recebi outra :
“ Vá lá pra fora “
Fiz o mesmo , a rua estava deserta . Será que alguém iria me sequestrar ? Não tinha niguem no prédio , nem na avenida . Recebi outra
“não fica com medo não princesa , ninguém vai te sequestrar “
Princesa ? só Niall me chama de princesa ... alguém esta me vigiando .
Recebi outra mensagem
“ vá até a rua de cima “
Fiz o mesmo , fui a pé ... não tinha niguem no quarterão .
“Tá vendo aquela luz ali ? vá ate ela ... “
Olhei pra frente , lá no finalzinho da rua , tinha uma luz , muito forte . Começei a andar em direção a ela ...
Minutos longos , haviam varias pessoas ali . Aquela multidão se abriu em 2 , e eu pude ver .
A banda de Niall em cima do palco grande e alto ali . ele sorriu , e uma luz foi direcionada a mim . Colquei a mao no rosto de vergonha .
Niall- vem aqui amor- disse no microfone
Eu subi até lá , com a escada que tinha lá . Niall sorriu , deu um beijo em minha testa ... e sentou num banquinho , ao lado dos meninos . Logo foi entregado à ele , um violão com meu nome
July...
Eles começaram a cantar essa musica :

 Zayn:
Can't believe you're packin your bags
Tryin so hard not to cry
Had the best time and now its the worst time
But we have to say goodbye
Harry:
Don't promise that you're gonna write
Don't promise that you'll call
Just promise that you won't forget we had it all
Niall:
Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love
Louis:
Wish that we could be alone now
If we could find some place to hide
Make the last time just like the first time
Push a button and rewind
Liam:
Don't say the word that's on your lips
Don't look at me that way
Just promise you'll remember
When the sky is grey
Niall:
Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer lov
Zayn:
So please don't make this any harder
We can't take this any farther
And I know there's nothin that I wanna change, change
All:
Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love


Eu já chorava . Niall veio e me beijou ... 

Bom , depois disso , nunca mais vi Niall , soube que ele se casou , teve filhos , assim como eu  .
Mais acima de tudo , meu coraçao continua pertencendo á ele ...
Fim ... 
bom , se nao gostarao do final 
ninguem é obrigado a gostar 
bjs 
comentem 

4 comentários:

  1. cara pq não colokou o final tpo a july se casou com ele teve filhor viveram filezes para sempre cara isso me fez chorar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Poxa queria outro final

    ResponderExcluir