quinta-feira, 13 de junho de 2013

Make You Believe - cap 9

1 temporada - capítulo 9 - susto...
Subimos, Claire tomou banho , eu fui no banheiro com ela, pra maquiar o corte e os arranhões agora mais finos, porque estão “limpos” de novo. Ela deitou e contou tudo, na verdade inventou na hora. Cara essa mina tem imaginação hein? Depois, quando estava na hora de dormir. Elas estavam vendo outro filme de terror. O mesmo filme, já que elas queriam terminar de ver. Eu fui até  banheiro de novo. Maquiei me sozinha. Eu estava mesmo assustadora, não consegui me olhar no espelho. Fique com muito medo no banheiro. Tossi lá dentro, para que Hanna entrasse, ouço ela dizendo:
Hanna- a s/n tá demorando, vou ver ela ok?
Logo ela entra.
Hanna- que foi?
Eu- estou com medo!
Hanna- já dá pra ir s/n! A jessy tá dormindo!- disse olhando do buraco da chave na maçaneta
Eu-ok
Fui até ela andando normal...
Sentei ao seu lado na cama, e sacudi ela, as meninas riram enrolado , elas não podiam rir!
Jessy- que  fo.... AAAAAAAAH
As meninas riram
Puxei seus cabelos com força. Ela gritou de novo
Jessy- por favor , não me mata- disse se rendendo chorando
Ri ao lembrar da cena de Claire, ela disse a mesma coisa. Sorri e tirei a peruca
Jessy- aff, sua falsa, você é morena!
Eu- sou eu jessy
Jessy- não acredito! Mais não tenho medo...
Eu- vem aqui , vou te mostrar.
Ela ficou na porta me olhando. Ela não quis entrar no banheiro comigo. As meninas estavam no banheiro comigo. Jessy na porta.
Peguei o demaquilante, enchi as mãos, e taquei no rosto, esfregando o mesmo. Ouço a risada de Emily
Emily- nossa s/n!- ri
Taquei agua e sequei o rosto. Fiz um coque e tirei a camisola, ficando de calcinha e sutiã
Eu- viu?
Jessy- affe ! porque fizeram isso? Até você Claire?
Eu- não , quem montou o plano foi, eu , hanna, Emily e july. Ashley soube depois, mais não quis participar. Depois que pegamos Claire, ela participou. Mais pegar Claire fazia parte do plano
Jessy- ah! Então a finalidade era pregar uma peça em  mim?
Hanna- é! –rimos
Tomei um banho e assim dormi, as meninas dormiriam aqui denovo, elas vao me levar no aeroporto amanha de manha
Adormeci em pensamentos.

 Continua...
************************************************
Hey! Volto hoje com My Love, daqui a pouquinho
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário