terça-feira, 11 de junho de 2013

Fic More Than This

3 temporada - capitulo 13 - Beco....

4 anos depois
xxx- mamããããe!
Eu- Benjamin? É você?
Benjamin- sim, porque o Thomas diz que eu sou adotado o tempo todo?- disse com dificuldade
Eu- você não é adotado amor, é meu bebê
Benjamin- tá bom mamãe , eu, eu te amo...- disse gaguejando com dificuldade, características da síndrome de down
xxx- s/n!
eu- que foi Liam?
Liam- a Juh, tá no beco denovo...
Eu- denovo meu? Aquela menina, não deixa as drogas. Oh merda!
Sai andando, deixei Liam e Benjamin em casa, e fui até o beco.
Eu- JULIANA!
Juh- s/n??
Eu- oque tá fazendo?
Juh- am...- disse escondendo a capsula de cocaína.
Eu- me dá- disse pegando da mão dela e tacando longe.
Juh-S/N!
Eu- oque acha que sua filha vai pensar de você
Juh- ela é grandinha
Eu- Juh! Ela tem 11 anos!
Juh- tô nem ai...
Peguei a mao dela com força, e a arrastei a força até em casa.
xxx- mãe? s/n?
eu- vem aqui juh...- disse puxando ela, que não queria entrar
juh- ANNE! VEM AQUI! AJUDA SUA MÃE
eu- QUER QUE ELA AJUDE UMA DROGADA?
Ela ficou quieta...
Eu- agora vem
Ela estava se arrastando... Finalmente, consegui colocar ela na cama.
Anne- s/n? liam?
Eu- anne!- disse andando até ela, e abraçando a mesma...
Anne- porque minha mãe faz isso? Aposto que se Harry estivesse aqui, ela não o faria
Eu- não é Harry! Pra você não é Anne! Pra você , é pai, se quiser...
Disse olhando pra cima, afim de que harry me escutasse
Coloquei a mesma pra dormir, depois Benjamim. Enfim, foi minha vez de dormir

Continua...
*********************************************
Bye Bye
Bjs
Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário