terça-feira, 11 de junho de 2013

Fic More Than This

3 temporada - capitulo 12 - nasceu

9 meses depois
Eu , não consegui largar  o cigarro. Isso pode ser prejudicial mesmo ao bebê. Mais será um bebê especial. Eu estou com 9 meses de gestão. Logo logo meu bebê nasce. Liam anda muito preocupado. Em relação ao cigarro.
Bom, a medica disse que nascer morto ele não vai , mais há muita possibilidade de ele nascer com alguma doença , mais também , não câncer.
1 semana depois
Eu- liam! Já arrumou tudo?- disse gritando
Liam- estou indo , vai pro carro.
Sai me contorcendo até o carro. Sentei no banco passageiro. Esperei nem 1 minuto até Liam chegar e me levar pro hospital. Eu vou explicar oque se passa. Minha bolsa estourou! Meu bebê vai nascer. Bom , passaram se vários minutos.
E finalmente , eu estava na sala de parto. Fazendo meu bebê nascer.
15 horas depois
Enfermeira- NASCEU!
Medico- SIM!
Eu- cadê? Cadê meu bebê?
Medico- am.... s/n...
Eu- cadê ele?Nasceu morto?- disse já chorando
Medico- não s/n , ele.... nasceu com duas síndromes.
Liam- quais doutor?
Medico- Síndrome de Down e Síndrome de Talidomida.
Eu- oque é?
Medico – síndrome de down é um  distúrbio genético causado pela presença de um cromossomo 21 extra total ou parcialmente.
Eu- e de talidomida?
Medico – é uma síndrome na qual os membros são atrofiados , impossibilitando o movimento total dos mesmos
Eu- Como tem tanta certeza?
Medico- as duas síndromes, podem ser identificadas apenas com um olhar, por causa das características marcantes
Eu- pode me da-lo?
Ele logo me entregou o bebê e logo eu pude ver as maoszinhas , atrofiadas. E seus olhos diferentes um do outro. Caracteristicas naturais das síndromes.


Continua...
--------------------------------------------------------------
Acelerei bem a fic néh? daqui 3 capitulos a fic acaba. Amanha ela acaba ok?
Bjs
Comentem




Nenhum comentário:

Postar um comentário