terça-feira, 11 de junho de 2013

Fic More Than This

3 temporada - capitulo 11 - enjoo...


Chegamos em casa. Ah! Aquele chá não me caiu bem. Toh enjoada pra caramba. Sentei no sofá. Liam se sentou do meu lado , preocupado:
Liam- você tá bem?
Eu-não
Liam- oque você tem?
Eu- enjoo...
Liam- humm... acho que sei oque pode ser
Eu- oque?
Liam- ah s/n , vai ficar feliz dessa vez
Eu- porque?
Liam- porque ontem ... eu não usei camisinha
Eu- esqueceu?- disse tentando conter o sorriso
Liam- não! Foi propositalmente mesmo
Eu- mais liam
Liam- eu já volto
Ele pegou a chave do carro. Saiu de casa. Eu ainda enjoada. Peguei o controle da TV e liguei a mesma. Oque não adiantou , pois milésimos de segundos depois eu já estava debruçada no vaso . Jogando até as tripas pra fora. Logo , quando acabo , fico sentada no chão do banheiro. Quando vejo Liam chegar , com...
Um teste de gravidez. Ele me entregou e fechou a porta , saindo antes dela.
Logo , minutos depois , Liam estava entrando no banheiro denovo. Com o teste que deu positivo. Ele sorriu e olhou pra mim. Eu , sentada no chão , o braço apoiado na privada que se encontrava feixada . Fumando , pois é. Desde que larguei Liam , eu comecei a fumar e não consegui largar depois que pude te-lo em meus braços denovo. Liam me olha , e logo o sorriso perfeito que havia em seus lábios se fecham. E viram uma expressão ameaçadora em referencia ao cigarro.
Liam- sabe que isso pode fazer mal ao nosso bebê
Eu- sei disso , mais não consigo largar- disse dando mais uma tragada.
Liam- s/n , larga isso
Eu- não consigo , vou reduzindo até eu parar.
Liam- que isso seja o mais rápido possível.
Eu- também acho.


Continua...
------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora, tava com colica. Ainda tô alias. Veey parece que eu tô tendo um bebê haha. Bom, eu volto hoje... daqui a pouco. Viram a sinopse de Footloose? Alguma duvida?
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário