quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fic More Than This - seja você mesma

3 temporada- capitulo 15 - seja você mesma
3 anos depois
Finalmente Juh conseguiu deixar as drogas, ela está normal denovo. Anne? Está muito grande mesmo, 14 anos. Liam e eu? Casamos , Benjamim está com 8 anos e Lucas , meu outro filho ! com 3 . Eles são ótimas crianças, Benjamim , mesmo com suas dificuldades, as síndromes. É uma criança feliz. Lucas nasceu perfeitamente ótimo. Nenhuma doença nem nada. Liam é um ótimo pai. Megan? Sempre foi uma avó excelente, meu pai? Como sempre, acolhedor, protetor. Eu poderia dizer , que no momento, eu tenho a melhor família do mundo! Não é besteira. É realmente perfeito.
Minha vida é perfeita, meus filhos são perfeitos , meu marido é perfeito , minha irma é perfeita, minha sobrinha é perfeita, meus pais são perfeitos , as empregadas , mães, pais. TUDO É PERFEITO. Se realmente você olhar tudo num ângulo diferente, tudo é perfeito. Minha vida é perfeita. Lembra quando você era criança? Aos seus 4 anos , seus pais perguntaram oque queriam ser quando crescer. Tiveram como respostas, super herói, princesas, no meu caso a rainha do mundo. E quando tinham 12 ? perguntaram a mesma coisa, tiveram como resposta , dentista, medica, professora. No meu caso advogada. E agora? Com 18 perguntaram, tiveram engenheiro florestal, pediatra, cantor! No meu caso.... quero ser eu mesma. Seja você mesma, nunca adivinhe oque quer ser. Deixe tudo fluir. Se tiver que chorar, chore. Se tiver que prantear? Pranteie. Se tiver que dançar? Dançe! Seja feliz! Seja você mesma. Quem será o super herói? A princesa, a rainha do mundo? Ou a dentista, a medica e a professora? Quem será o engenheiro florestal , pediatra e o cantor?

É você, você tem todas as armas pra lutar por essa vida. Agora, lute!
Fim!
----------------------------------------------------------------
Well well well
Amanha começa "Footloose" , gostaram da sinopse? Alguma duvida, é só comentar... ou ask!
Bom, no final, tem trechos de crepusculo, da biblia e de sucker punch. 
Psé kk...
Bjs
Comentem

Um comentário:

  1. Tudo per-fect menos a parte q o Harry morreu,tirando isso ameii
    #Camila

    ResponderExcluir