sábado, 8 de junho de 2013

Fic More Than This - capitulo 8

3 temporada - capitulo 8 - dor de cabeça!

Logo a pizza chega . Liam pegou as mesmas e levou para a cozinha , arrumando as coisas. Eu não o ajudei pois estava com dor de cabeça, “Podem vir” ouço Liam gritar lá da cozinha , levanto e caminho vagarosamente até a cozinha. Acompanhada pelos meninos que conversavam de alguma coisa animada. Pois eles não paravam de rir. Me sentei ao lado de Liam, pegando uma das pizzas e colocando em meu prato. E assim eu comi, sem um pingo de fome. Assim que todos acabaram de comer, os meninos conversaram um pouco com Liam, e logo depois , foram embora. Levantei e começamos a arrumar as coisas. Até eu quebrar o silêncio.
Eu- aah que dor de cabeça!
Liam- tá com dor?                
Eu- aham – disse meio tonta
Liam- vem cá vou te dar o remédio,
Logo ele aparece com um comprimido e um copo d’agua.  Tomei um remédio. E subi. Entrei no banheiro me despi, e me olhei no grande espelho , que cobria o  banheiro fora a fora.
Eu- você é uma merda s/n
Entrei no chuveiro, e tomei um banho gelado. Coloquei essa roupa:


Desci e ajudei Liam a arrumar a bagunça dos meninos. Subi junto com Liam , entrei no quarto. Quando eu ia sentar na cama , sinto algo quente repousando sobre meu braço me virando e me beijando. Abro os olhos e vejo Liam. Assim me entrego. Liam me beija por alguns minutos e logo parte pra atacar meu pescoço .
Liam- tava com saudade- disse sussurrando em meu ouvido
Eu- eu que mando dessa vez- sussurrei devolta
Virei ele de costas pra cama e o empurrei . Ele caiu deitado , assim eu sentei em cima de seu membro. Tocando nossas intimidades, separadas pelo tecido de nossas roupas. Liam suspira



Continua...
********************************************
OI =)
Eu cheguei pra vocês! Volto com ML daqui a pouco , bom, sobre MTT. Tá acabando graças a deus. Porque graças a deus? Eu odeio essa fanfic, no começo eu amava, mais eu nao gosto do jeito que essa fic foi correndo. NAO SABIA QUE FANFICTION CORRIA . Nao gostei do decorrer que essa fic teve, ela foi definitivamente pelo caminho errado. E o proximo é hot =) .MYB, eu tive umas ideias bem legais , os ultimos que eu fiz. Tao muito legais, com as amigas delas. Ah! falando em amigas, vocês gostaram das novas personagens novas da fic?  Bom já falei demais nao acham?
Bjs
Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário