quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fic More Than This - capitulo 7

3 temporada - capitulo 7 - Está faltando Harry
5 dias depois
Estou tendo alta .Voltando pra minha casa e a de Liam. Acabamos de chegar. Desci , Liam pegou minhas malas. Eu estou melhor , mais ainda me sinto tonta e posso ter muitas dores de cabeça. Entramos.... tudo do mesmo jeito que eu deixei. Sentei na sala. Liam se sentou do meu lado.
Liam- tá com fome?
Eu- sim...
Liam- humm , quer comer oque?
Eu- pizza!
Liam- ok
Eu- chama os meninos
Liam- ok ok
Liam pegou o telefone , e ligou pro carinha da pizza. E depois pros meninos . Eles logo chegaram.
Louis- hey girll
Eu- oi Lou- ele se sentou do meu outro lado , oque Liam não está
Zayn- heeey pequena
Eu- hey Zayn- ele se sentou do lado de Louis.
Niall- Oi s/n !
Eu- Oi Niall
E falta um colega muito importante ... Harry .

Na qual vocês já sabem oque aconteceu com o mesmo.
Continua...
**********************************************
Hey! Girls, eu nao volto mais hoje. Amanha, volto apenas com MYB pq tenho liçao de Artes. 
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário