sábado, 8 de junho de 2013

Fic More Than This cap 9

3 temporada - capitulo 9 - hot
Sorri, tirando meu shorts e blus de uma vez só. Liam me olhava mordendo os labios. Me despi em sua frente. Liam morde os labios e tira sua blusa. Deslizo minhas unhas sobre seu abdome. Tiro sua bermuda e box de uma vez só. Apressada eu nao?
Sorri vendo liam nú na minha frente. E o beijei, meus beijos foram de sua boca, a seu pescoço , a sua barriga até seu membro. Ali o coloquei na boca. E delizei o mesmo pra baixo e pra cima. Logo fui fazendo movimentos ...
Sinto o membro de liam pulsar em minha boca, e um liquido grosso, quente vir pra minha boca. Tiro seu membro de minha boca. 
Liam me puxa pra cima e me beija, seus beijos , assim como eu. Vão descendo até minha intimidade. Sinto o toque de sua lingua ali , gemi. Logo me derramo sobre os labios de liam. 
Liam me olha, e penetra sem mesmo avisar. E assim começa com as estocadas. Gemi denovo. Liam suspira. Liam aumentou a velocidade de suas investidas. E logo sinto minha intimidade se contrair e logo tive meu segundo orgasmo. Liam deu mais algumas estocadas e alcançou seu auge também. Ele retira seu membro de dentro de mim e se deita ao meu lado. Nós cobre com um lençol e assim adormeço 
Continua...
--------------------------------------------------------------------------
Eu nao aguentei, e postei hihihi.
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário