quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fic More Than This- cap 14

3 temporada - capitulo 14 - clínica
Acordei com Anne me cutucando. Levantei depressa e acordei Liam, me espreguicei e quebrei o silêncio.
Eu- que foi?
Anne- minha mãe, tá lá denovo!
Eu- você deixou ela ir?
Anne- olha oque ela fez em mim! Eu tentei impedir, mais ela....- ela não tinha mais oque dizer, a frase morreu em seus lábios.
Eu- Oh merda!- disse olhando o roxo que havia em seu braço... passei os dedos de leve por cima – doi?- perguntei devagar
Anne- um pouco...
Liam- oh meu deus! s/n, eu fico com ela, pode ir buscar a Juh.
Eu- ok, já volto.
Tomei um banho rápido e coloquei essa roupa:


Correndo fui até o beco pertinho , e logo arrastei Juh pelos braços.
Juh- S/N! ME INTERNA! EU NÃO QUERO ISSO! ME INTERNAAA!
Eu- acha que não é isso que vou fazer?- disse baixo.
Juh- S/N! NÃO ME LEVE PRA CASA, NÃO QUERO QUE ANNE ME VEJA ASSIM! ME LEVE DIRETO PRA CLINICA!
Eu- TEMOS QUE IR PRA CASA ANTES!
Juh- NÃO! POR FAVOR!
Não respondi,quando chegamos , coloquei Juh direto no carro. Entrei em casa:
Eu- LIAM!ANNE!
Liam- que foi? A anne tá tomando café.- disse saindo da cozinha vindo até mim
Eu- ela tá comendo oque?
Liam- misto quente, e suco...
Eu- poe o suco em uma garrafinha e chama ela.
Ele voltou pra cozinha , e logo volta com Anne.
Anne- onde vamos?- disse enrolado por causa da comida em sua boca
Eu- entra no carro , eu já estou indo- disse forçando um sorriso sem mostrar os dentes
Ela assentiu e entrou no carro com liam. Bebi um copo d’agua e fui pro carro.
Eu fui na frente com Juh, Liam e anne foram no banco de trás.
Dirigi quieta até a clinica, ali. Eu simplesmente mandei internarem a Juh, e dei um dinheiro na mão da mulher. E fui pro carro. Não deixei que anne decesse , liam ficou no carro com ela.
Abri a porta de trás:
Eu- dirigi agora?- disse fazendo bico pra liam
Liam- pode deixar- disse tocando a ponta de meu nariz.
Entrei no carro, sentei no banco passageiro.
Eu- anne! Tá com fome?
Anne- não , porque?
Eu- para no Mc Donald’s liam, eu tô com fome
Liam- ah! Eu também
Eu- vai querer?
Anne assentiu e colocou seus fones de ouvido. Murmurando alguma música.
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário