domingo, 9 de junho de 2013

Fic More Than This - cap 10 -

3 temporada - capitulo 10 - Princesinha Payne
Acordei. Liam ainda estava dormindo. Levantei com cuidado para não acorda-lo. Fui até o banheiro , entrei no boxe. Eu já estava nua , graças a noite de ontem.
Tomei banho e me troquei. Desci lá embaixo descer em cima é complicado neáh?  Preparei o café. Subi denovo. Começei a encher liam de beijos. Assim como ele faz comigo. Logo o mesmo acorda. Me olhando. Ele sorri. Sorrio de volta.
Eu- bom dia!
Liam- bom dia- sua voz saia fraquinha
Eu- dormiu bem?
Liam- como um bebê
Eu- que bom...
Ele sorriu
Eu- toma um banho , se troca e desce lá comigo tá?
Liam- tá!
Liam se levantou.E foi ao banheiro. Eu desci e Sentei na mesa na cadeira na verdade esperei Liam descer. Um longo prazo já que ele é uma princesinha. Logo depois de longos minutos. A Princesinha Payne chega...
Liam- nossa! Foi você que fez?
Eu-sim Princesinha Payne , sim fui eu...
Liam- princesinha oque?
Eu- Princesinha Payne... acabei de criar um apelido pra você
Liam- afs...- disse rindo
Tomamos nosso café, depois saímos. Passeamos pela Londres inteira. Fomos no BigBen , London Eye... , tomamos chá com a rainha. Tá mentira . Mais tomamos chá ao lado do castelo da mesma.




Continua...
------------------------------------------------------------------
Bleergh , desculpa, tá pequeno.
O hot de ontem, tava H-O-R-R-I-V-E-L pq eu nao tava com pique, Tava triste :( . Hoje ainda tô um pouco , mais deixa isso pra lá :/
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário