terça-feira, 21 de maio de 2013

Fic More Than This

3 temporada - Capitulo 1- bebê

Acordei , Liam estava me ligando . Desliguei e bloqueei seu telefone . Levantei . Tomei um banho rápido e coloquei essa roupa :



Desci , Megan estava na cozinha , me esperando .
Megan- bom dia !
Eu- bom dia ...
Megan- s/n ! Onde tá a Juh ?
Eu- em casa , na minha casa
Megan- acha que ela vem pra cá ?
Ouvimos a campainha . Fui atender . Era juh !
Juh- s/n !- me abraçou
Eu- onde tava ?
Juh- me deixou em casa lembra ?
Eu- vem
Entramos . Juh sentou-se na mesa deu oi pra minha mae ...
Megan- Juh , e o bebê ?
Juh- 5 meses ...
Megan- é .... Terminamos de comer ...
4 meses depois...
Eu- maãaaaae .... ela vai ter o bebê logo logo !
Megan- vamos vamos
Saimos correndo . Juh já estava no hospital , quase dando a luz . Chegamos em longos minutos . Megan desceu apressada . Juh tinha ido antes com meu pai . Estacionei o carro e desci . Entrei no hospital e vi minha irmãzinha sendo levada pelo grande corredor ... Meus pais ali sentados e preocupados .
Ficamos 12 horas ali esperando o bebê nascer . Quando finalmente , sai um  medico . Veio em nossa direção .
Dtr- Juliana Pacciony ?
Eu- somos nos
Pai- ela está bem dtr ?
Dtr- sim  , me acompanhem
Megan andava apressada na frente . Aquele hospital não me tras muitas lembraças boas . Principalmente o corredor grande por onde os médicos saem . Por enquanto na minha vida só saíram noticias ruins dali . Vi pelo vidro da janela . Juh deitada em uma cama . E seu bebê em seu colo . Entrai na sala . Sorrindo, ela sorriu de volta ...
Eu- qual o nome dele(a)
Juh- Anne ...
Eu- Anne ?
Juh- mae do Harry ...
Eu- então Anne ... oi Anne- disse fazendo voz de bebê
Continua...
____________________________________________-
Heey peopleees 
Estão bem ? Espero que sim
Well Well Well . Eu estou aqui para deixar meu ask , meu twitter  , minha page no Facebook , e meu facebook
Se quiserem mais alguma rede social eu tenho mobli , instagram , tumblr , skype ...
Bom lá vai :
  É só , se alguém quiser mais alguma , comentem ok ?
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário