quarta-feira, 15 de maio de 2013

FanFic More Than This

2 temporada - Capitulo 19 - Minha Mãe 

Sai de carro, 1 hora dirigindo ,  por impulso até a casa da minha mãe . Simplesmente entrei , ela estava lá . Eu a abraçei , precisava de alguém  , qualquer um . Ate minha mae poderia me consolar . Por incrível que pareça , ela me abraçou de volta
Megan- Oque houve s/n ?- disse preocupada
Eu- o liam ... – disse em meio há soluços .
Megan- quem é Liam ? aquele garoto lá ?
Assenti com a cabeça . Ela me levou até o sofá , e ali sentou comigo .
Megan- me conta ?
Será que ela mudou ? cara ela nunca me ouve , nem me dá atenção . Pra falar a verdade , ela é uma boa pessoa , quando ela quer ! Se ela não quiser ser assim , nem Deus consegue muda-la
Eu- eu ... eu estava gravida ... Ia contar pro Liam , mais ele explodiu . Começou a gritar comigo ...
Ela só me escutava , pensei que ela ia brigar por eu estar gravida .
Eu- foi um choque pra mim porque ele nunca agiu desse jeito . E , eu dormi ... acordei com uma poça de sangue em volta de mim ...
Megan- teve um aborto biológico ?? – disse surpresa .
Assenti com a cabeça .
Megan- aww filha vem ca´- ela me aconchegou em seu colo . Eu deitei ... é meio estranho , ela nunca nem pensou em me deixar fazer isso . Ela acariciava meus cabelos enquanto eu soluçava de tanto chorar . Ela nem se importou de eu estar molhando sua calça de grife . Incrivel isso da parte dela .
Continua...
-------------------------------------------------------------------
Owwwt bbs , desculpa por nao postar , mais é q eu ganhei um cel novo , e ai vcs sabem néah ? Instagram pra lá , mobli pra cá ... psé . Bom , hj eu posto ML e IFY . E no fds a fic acaba , eu creio . Vou "calcular" e em ML eu venho com a certrza . 
Enfim , estao bem ? Espero que sim . Eu vou embora ok ?
Bjs
Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário