sexta-feira, 3 de maio de 2013

FanFic More Than This (aviso no final )

2 temporada - Capitulo 15 - Possibilidade 

Acordei ... Louis e Juh ainda dormindo
Graças a deus . Fui pro banheiro . Liam ainda dormia , nossa que horas eu acordei ? Voltei pro quarto , peguei o celular de Liam e vi as horas . Nossa 10h ? Horario normal de todos da minha casa acordarem . Liam e eu já pensamos numa possibilidade de comprarmos um lugar nosso . Obviamente , Juh ia morar comigo .
Meus pais estavam viajando , e eu mandei as empregadas tirarem férias até o tempo necessário , e elas receberiam por isso .
Se fosse por mim , eu já teria rapado fora daqui há muito tempo ! Tenho dinheiro pra isso , mais Liam , não quer que eu pague tudo sozinha .
Liguei o chuveiro , entrei debaixo da agua quente . Logo em seguida vejo Liam entrar no banheiro .
Eu- bom dia
Liam- bom dia .
Ficamos em silêncio por um tempo .
Liam- amor ?
Eu- fala
Liam- sabe quando pensamos naquela possibilidade de nos mudarmos ?- ótimo , será que ele aceitaria ?Espera !
Porque diabos , liam vem falar desse assunto justo quando eu penso á respeito ? Deixa ele falar , coitado , mais vou pensar a respeito .
Eu- sei
Liam- eu acho que seria uma boa ideia
Eu- então eu posso comprar ?
Liam-Com uma condição !
Eu- ??
Liam- eu , eu tenho economias . É muito dinheiro . Tipo uns .... 35 Mil ....
Eu- como ganhou tudo isso ?
Liam- am .. mesada de R$500,00 por mês , trabalhando ....
Eu- hum ....
Liam- então , eu deixo voce pagar a casa ...e
Eu- eu pago os moveis e tudo mais
Liam- e oque fazemos com o meu dinheiro ?
Eu- Humm... já temos carro  ... Deixa pra quando tivermos filhos
Liam- como assim ?
Eu- vai ser um custo maior Liam . Deixa de economias ... pra faculdades . Tudo que quiserem
Liam- vai ter que trabalhar
Eu- voce também
Liam- quanto por mês eu devo receber ?
Eu- 2 mil
Liam- e voce ?
Eu- 2 mil ...
Liam vamo tá bem hein ?
Eu- filhinho  , sou filha de rico ...
Liam- Mais como vamos arrumar emprego bom assim ?
Eu- meus pais , tem vários amigos , eles podem arranjar emprego pra gente
Liam- então ta tudo certo ?
Eu- sim , tá tudo certo
Sorrimos ... Sai do banho e coloquei essa roupa :

Continua...
-------------------------------------------------------------------------
Aff Afff AAFFFFFFFF !
Eu só posto coisa ruim . Bom , eu tava olhando as configuraçoes do blog esses dias , e vi . NAO TEM NENHUM SEGUIDOR !
Olha , se ler tudo todo dia , gostar das fics . Comentem, sigam , se increvam pra seguidor . Porque dai eu vou ficar mais motivada e vou fazer toda vez uma coisa melhor ! AH , e se tais pessoas fizerem isso . Vou fazer um concurso de adm pra essas pessoas . 
Bjssss Malikisses
Comentem e sigam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário