terça-feira, 30 de abril de 2013

FanFic More Than This

2 temporada - Capitulo 14 - Crianças 

Subi , tomei um banho e coloquei essa roupa :

Desci , juh e louis assistiam TV  , como crianças .
Eu- eu vou sair pra comprar comida ....
Louis- deixa eu ir com voce ?
Juh- eu também quero
Eu- vao lá em cima se trocar
Eles saíram correndo pra cima , são crianças mesmo , e eu e liam os pais néah ?
Desceram , com as roupas de qualquer jeito , louis com a gola te tudo pra cima . E juh , com tudo embolado .
Eu- meu deus , juh vem aqui – arrumei ela
Eu- louis  , pode vir também – arrumei ele
Liam- vao lá, eu vou arrumar a casa
Eu- ok – o selei e abri a porta .
Eles saíram correndo , pra dentro do carro . sentaram de qualquer jeito , no banco de trás .
Eu sentei na frente , dirigindo . Fomos no mercado .
Eles desceram correndo , eu chamei eles . eles voltaram com caras de bebe .
Eu- nada de correr no mercado !
Lou- mais eu quero brincar
Juh- eu quero subir no carrinho !!
Eu- ninguém vai subir no carrinho , vamos ... bonitinhos
Lou- eu tenho que dar a mão pra voce ?
Eu- não ...
Juh- e eu ?
Eu- não
Eles- mais eu quero .. !!!
Eu- meu deus do céu , seus bebes – disse dando a mao pros dois .
Entramos, eles foram um pra cada lado , brincando de pega-pega . Umas crianças . Comprei tudo . depois fui procura-los . Achei eles nos corredores de balas .
Eu- hey hey hey , podem vir
Lou- quero bala
Juh- e eu quero chocolate
Eu- não , vamos – disse dando a mao pra eles
Eles pegaram , e saíram bufando pro carro . Eu paguei tudo e fui pro carro .
Entrei , e novamente eles tavam correndo pelo carro ( era uma crysler ) .
Eu- oppa oppa oppa . Podem parar , sentem nos bancos de trás , poe  o cinto e quietinhos
Eles obedeceram , mais quando chegaram em casa , eles saíram correndo gritando pedindo macarrão .
Liam- seus bebes s/n
Eu- eu não haha , vamos fazer logo , eu comprei massa de macarrão
Liam- ok , faz voce eu cuido deles .
Eu- ok
Fiz , eles tiveram que tomar um banho , porque se sujaram de molho . Na verdade , eu dei banho neles .
Primeiro na juh , eu tive que realmente ensaboa-la com a buchinha . Mais lou , quis na banheira . Então eu fiquei do lado de fora ,mandando ele se lavar , enquando ele nadava .
Desceram , e eu atrás . Enquanto Liam lavava a louça , eles viam TV . Eu sentei no sofá cansada e Liam na poltrona .
Juh- quero pizza
Lou- de muzzarela
Eu- cade o telefone ?
Liam me deu , pedimos Pizza , dei outro banho neles ... e finalmente pude subir e tomar banho .
Liam tomou banho antes e já adormeceu .
Eu – ai que crianças hein?- disse pra mim mesma , enquanto me aconchegava nos braços de Liam . Ele me abraçou e logo adormeci

 Continua...
--------------------------------------------------------
MEU DEUS DO CÉU !!
Eu me odeio !
Nao consigo fazer um cap grande , jesus amado ...
Bom , eu disse q voltaria , voltei . Tommordidas
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário