sexta-feira, 26 de abril de 2013

FanFic More Than This

2 temporada - Capitulo 12 - A culpa é sua ...

Entramos no banheiro , tirei logo as roupas antes dele entrar . Embora ele sendo meu namorado , a gente já transou e talz , eu ainda tenho vergonha sabe ?
Quando Liam entrou , eu já estava tomando banho , ele tirou as roupas e entrou lá dentro , me abraçando . Senti seu membro roçar em mim ...
Eu- Liam !
Liam- oque  ?
Olhei pra , bom aquilo ... ele tava excitado
Eu- LIAM JAMES PAYNE !
Liam- sabe meu nome inteiro ?
Eu- sei
Liam- ok , oque foi ?
Eu- tenha modos , pelo amor de deus ...
Liam- porque ?
Eu- am ...
Liam finalmente reparou
Liam- a culpa não foi minha
Eu- foi de quem ?
Liam- sua ...
Eu- ué , porque eu ?
Liam- porque , foi voce que fez isso !
Eu- ah , a culpa não é minha se tu quis tomar banho comigo ...
Liam- ah , mais ...
Eu- controle-se
Liam- vou tentar- disse tentando abaixar com a mao . Eu escondi meu rosto , de vergonha
Liam- não dá
Eu- tenta mais  - disse com as mãos ainda no rosto ...
Liam- num dá s/n
Eu- ok ... mais desencosta isso de mim
Liam- como se nunca  tivesse encostado
Tomamos banho ... sai coloquei essa roupa :


Deitei na cama , e Liam se deitou comigo . Adormeci pensando em Harry , ou seja adormeci chorando
Continua...
-----------------------------------------------------------------------
Aff , só capitulo curto néah ? E que eu nao faço mais aqui como rascunho , faço no Word Starter . E lá isso ai é como se fosse a maior coisa do mundo nessa barra aqui -------------------------------->
Entao bjs
Volto mais tarde com IFY
Tommordidas
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário