quinta-feira, 25 de abril de 2013

FanFic More Than This

2 temporada - Capitulo 11 - Gravida ?

Juh- s/n ...
Eu- oque deu ?
Juh- eu toh gravida !
Eu- gravida ?
Ela balançou a cabeça , afirmando ...
Eu- mais é do Harry ?
Liam apareceu na porta
Juh- ah , se ele foi a única pessoa que eu já transei nessa vida , foi do mendingo ...
Eu- hehehe ...
Liam- deu positivo
Eu- sim
Liam- nuss
Louis- oque houve ?
Eu- aah lou , voce vai ter um pedacinho do hazza
Louis- como ?- disse já chorando
Eu- a juh ta gravida dele !
Louis- gravida ?- disse com os olhos maliciosos , acho que pensando em Harry .
Juh- sim Lou – disse sorrindo
Eu- ah maninha , ta gravida !!!
Juh- sim – disse chorando com a mao na barriga
Eu- ta chorando porque ?
Juh- tenho um filho s/n , uma pessoa dentro de mim , que eu já amo
Eu- ah juh  , so voce
Juh- já pensou que um dia , essa coisa ... vai ter que sair ?
Eu- juh , essa coisa , é o seu filho !- disse rindo
Liam- sim ,acho voce nem pensar por onde vai sair ... – disse rindo
Ouço uma gargalhada lá do fundo, é de Louis 
Louis- vai doer hein ?? hahahahahahaha
Eu- ain lou ...  nem me faça pensar nisso .- disse com a mao em minha intimidade
Louis- hahahahaahahhahahahahahahahahaha
Juh- ain gente , por onde vai sair , ui- disse fazendo cara de dor ...
Liam- chega de falar disso ? – disse me abraçando de lado
Eu- acho bom mesmo
Liam beijou minha cabeça . Logo saímos todos do quarto .
Liam sentou na cama , eu fiquei o olhando de pé , em sua frente
Eu- vou tomar banho ok ?
Liam- vamos juntos , não tomei banho desde o hospital
Eu- ok
 Continua...
********************************************
Curto néah ? Bom na reclamem tá postado hehe . 
Bom , volto mais tarde com IFY
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário