segunda-feira, 22 de abril de 2013

FanFic More Than This

2 temporada - Capitulo 10 - Teste De Gravidez 

Levantei , deixei Liam pensar um pouco , fui até o quarto de juh . Bati na porta e entrei ...
Eu- juh ?
Ouvi um barulho vindo do banheiro ... fui até lá
Eu- juh ?
Juh- que ?
Eu- denovo ?
Juh- ....
Eu- eu já volto
Juh- espera !
Ela levantou , arrumou o cabelo e escovou os dentes .
Juh- vamos juntas
Eu- vai logo então
Juh- ok ....
Eu- já acabou ?
Juh- nem comecei
Eu- veesh , já toh indo
Juh- s/n , para de frescura – disse colocando um vestido
Eu- e agora ?
Juh- agora sim- disse se olhando no espelho
Eu- vamos ?
Juh- sim
Descemos e saímos , pegamos o carro , fomos na farmácia  mais próxima , saímos do carro
Juh- e se der positivo ?
Eu- voce não vai tirar
Juh- não vou mesmo , não sou doida
Eu- bom mesmo ...
Entramos , e fomos direto para aquela seção ... tinha um moço lá passando ...
Eu- moço ?
Moço- sim ?
Eu- qual deles voce acha que é mais confiável ?
Moço- am ... acho que o first pregnancy é o mais popular
Eu- humm
Moço – nem para na prateleira haha
Eu- ótimo
moço- quem tá com suspeita
juh- eu – disse levantando a mao
moço- leve mais um
Ele pegou 2 daquelas caixas , pagamos e voltamos pra casa .
Juh , subiu direto pro banheiro de seu quarto ...
Fui atrás , quando entrei , ela estava fazendo xixi . Sai do quarto , e fui pro meu quarto ...
Eu- liam ?
Liam- oi ?
Eu- ta bem ?
Liam- sim sim ...
Eu- hum....
Liam- onde voce foi ?
Eu- na farmácia
Laim- fazer oque ?
Eu- comprar um teste de gravidez pra juh
Liam- teste de gravidez ?
Eu- sim
Liam- pra que ?
Eu- ela vomitou e ficou emjoada 2 vezes em 20 mins
Liam hum....
Ouço Juh gritando meu nome . Saio correndo até lá .
Eu- oque deu ? oque deu ?
 Continua...
----------------------------------------------------------------
Bom , sorry por nao postar ontem 
Mais minha rotina de domingo é lotada
Bom ja volto 
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário