sábado, 20 de abril de 2013

FanFic More Than This

2 Temporada - Capitulo 8 - Enjôo 

Liam- ele morreu s/n , morreu
Eu- eu sei liam
Liam- meu melhor amigo morreu , harry morreu
Eu- Liam , vai ser pior se lembrar ...
Ouvi Juh levantar ... fui até lá
Juh- s/n ?
Eu- fala , toh aqui
Juh- foi um sonho ?
Eu- não ... não foi sonho- disse com os olhos lacrimejados
Juh- ah s/n ... não quero que ele vá – disse chorando
Ela ergueu as costas ,  colocou a mao na boca , e saiu correndo pro banheiro , fui atrás dela andando .
Eu- qoeu foi isso ?
Juh- não sei ... acho que a comida do hospital me fez mal
Eu- juh – disse desconfiada
Eu- juh, voce e o Harry já ...
Juh- erg .... sim
Eu- usaram camisinha ?
Juh- puts não lembro
Eu- eu já volto ...
Juh- calma , é so enjoo
Eu- pode ser juh ... vai que furou , ou ele mesmo esqueceu de por .
Juh- mais pode ser que não também ...
Eu- eu posso ?
Juh- não ...
Eu- se voce ficar enjoada mais alguma vez eu vou ...
Juh- ok .
Continua...
------------------------------------------------------
Super curto néah ? 
Bom , nao vao ligar pra isso , acho que já sabem mais ou menos qual é a surpresa neáh ? 
Se nao , nao vou falar (muahahahahaha) 
Bjs , eu vou indo
Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário