sexta-feira, 19 de abril de 2013

FanFic More Than This

2 Temporada - Capitulo 7 - E a One Direction ?
                                                         Ansiosa e vcs ??
Chegamos em casa , Juh e Lou foram dormir , zayn e niall foram pra casa , eu fui tomar um banho , enquanto Liam  preparava algo pra nós .
Desci as escadas ... ah droga ! E a banda de Liaam ? Oni  ... Una , One Direction !
Como vai ficar ? Aposo que não será a mesma depois da .... am ... a morte de Harry – voltei a chorar –
Sai do banho ... coloquei uma roupa bem confortável e desci , Liam tinha feito panquecas!
Tava morrendo de fome ... sentei e peguei umas 3 , comi tudo ..... na verdade comi 4 ... toh a 1 dia sem comer fia ...
Liam me olhava quieto , comeu apenas 1 ...
Eu- algum problema ?
Liam- naaao – disse num tom irônico – so o meu melhor amigo morreu ...
Eu- liam....
Liam- voce é uma insensível s/n – se levantou e saiu
Eu- insensível ?-disse pra mim mesmo
Levantei e fui atrás dele . Como ele pode me achar insensível ? Eu esperniei por um cara que só vi 4 vezes na vida morrer , e eu sou a insensível ? Não admito isso , ele nem chorou direito e vem brigar comigo ? Não dá assim.
Ele tava sentado nm cantinho do quarto , abraçado com os joelhos , o bichinho chorava que só . Fiquei com dó dele , me lembrei de Harry e chorei também ...
Continua ...
----------------------------------------------------
cof, milagre denovo cof cof ...
Curtinho né ? é q esse é o ultimo que tenho pronto 
Bjs 
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário