quarta-feira, 17 de abril de 2013

FanFic More Than This

2 Temporada - Capitulo 6 - Morto ?
Juh- não sei qual é o quadro dele, ainda não avisaram nada 
Eu- se acalma juh , imagina eu ? quando liam tinha sofrido o acidente dele ? voce não estava lá pra me apoiar
Juh- o liam sofreu acidente ?
Eu- sim hihi
Juh- nuss hah
Eu- o louis tava lá comigo, mais ele não é minha irma !
Juh- tabom ...
Ela chorou e ficou super aflita por 20 mins . Até vir um medico do corredor que Harry havia entrado . Juh ficou super ansiosa . O medico veio em nossa direção , e olhou por poucos segundos nós , logo começou a falar :
Medico- Juliana Pacciony ?
Juh- sim , sou eu
Medico- ah .... S/n Pacciony ?
Eu- sim , sou eu
Medico- Liam Payne ? onde está ?
Eu- no refeitório
Medico- ok , Louis tomlinson ? Zayn Malik ? Niall Horan ?
Eu- am .... –vi eles chegarem chorando – ali estao ali- disse apontando
Medico- e Liam Payne ?
Eu- é meu namorado , ele foi trazer algo pra comermos
Medico- vamos espera-lo então
Juh- oque é tao importante que não pode ser sem Liam ?
Medico- precisamos de todos os entes de Harry
Eu- juliana , espere ...
Em poucos minutos vimos liam chegando com uma bandeja . Medico olhou pra nos . Confirmamos que era ele . E o medico começou a falar
Medico- me acompanhem ... todos vocês
Todos nos se levantamos . E seguimos o doutor. Liam ainda com a bandeja na mao , estava nervoso . O medico parou em frente a uma sala , onde víamos um corpo ali ... era Harry ? não s/n não era Harry !
Medico- senhores, sinto lhes informar que o paciente Harry Styles não resistiu ao traumatismo craniano e faleceu . Minha boca formou um O perfeito , e logo meus olhos lacrimejaram e me pus a chorar  . Liam já chorava também . Louis caiu de joelhos no chão, Zayn estava sentado num canto encostado e Niall estava chorando paralisado.
Juliana, ainda imóvel , olhou o doutor , ainda não acreditando :
Juh- é mentira né ?
Medico- não senhora, sinto muito
Ela caiu de joelhos , melhor ,ela se jogou no chão e se juntou a louis , que ficaram abraçados no chão . Eu me juntei a eles, soque fiquem sentada sobre os joelhos . Liam deixou a bandeja cair , de tao perplexo que foi . Cara a ficha não caiu ainda , ela não tinha morrido pra mim ainda cara . Harry não morreu cara . Tive uma reação que nem juliana e louis tiveram , eu simplesmente levantei e me dirigi a sala que estávamos em frente . Tirei o pano que estava por esse corpo , era Harry ali , estava branco , frio , me apoiei sobre ele , e me pus a chorar ali em cima de um cadáver . Mais era o cadáver de Harry . Juliana veio me pegar pra me tirar dali . Voltamos perplexos , juh tentou se matar varias vezes . Mais eu não deixei .
Louis apenas chorava em seu canto com Zayn e Niall . Eu chorava de me esbaldar . Liam chorava discretamente comigo . Tentando me passar segurança . Mais aposto que depois na casa dele , ele iria chorar igual eu . Louis se batia , dizia que não devia ter ficado bravo com ele , e que Harry morreu bravo com ele . Louis tinha raiva de si mesmo . Juliana se jogava no chão , chorava e chorava . Harry ... ah Harry
HARRY MORREU S/N , ACORDA
Harry, que saudade de voce !
HARRY- TA MORTO
Ok , Harry ta morto , chega , ele ta morto – chorei mais ainda com esse pensamento.
 Continua...
---------------------------------------------------------------------
Grave isso né ? Harry morreu :(
Bom , isso era oque "ia esquentar" mais teram mais 3 surpresas , tirando isso é normal ...
Bjs , postando My love daqui a pouco 
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário