domingo, 14 de abril de 2013

FanFic More Than This

2 Temporada- Capitulo 5 - Acidente ? 
Juh- o harry
Eu- oque houve com ele ?
Juh- ele sofru um acidente !
Eu- como ?
Juh- me leva no hospital ?
Eu-sim sim vamos
Peguei a chave e saímos sem dizer nada . Virei a rua pro hospital , droga ! Transito , um transito enorme ! olhei juliana , ela estava com os olhos lacrimejando , e quase se colocando a chorar . Confesso fiquei com dó dessa peste .
Bom , demoramos uns 15 mins no transito parado . Logo vejo ela abrir a porta . Peguei o braço dela , e a puni :
Eu- juliana , pode ficar
Juliana- não dá s/n , não ta vendo o transito ?
Eu- idai ? vamos chegar a tempo, os médicos estão cuidando dele , ele vai ficar bem
Juliana- preciso dele s/n  , preciso estar com ele
Eu- fica
Juliana- mais s/....
Eu- pode ficar , não vai sair ,  olha , já estao tirando o cara e o corpo que sofreu o acidente
Juliana- onde ?- disse se esticando
Eu - ali ó ...
Juliana- meu deus s/n – disse colocando a mao na boca
Eu- oque ?
Juliana – é o carro do Harry !
Eu- oque ? – disse chocada
Juliana- eu vou lá
Eu- cuidado- disse já gritando pois ela já estava longe
Jesus , será que ele tá bem ? Vi a cabeça do cara toda ensanguentada ! Será que ele vai ? Não s/n , não pensa nisso , não vai fazer bem pra Juliana ! S/n , ele tá bem !é , ele ta bem .
Peguei o celular . Liguei para Liam . Depois de chamar 3 vezes ele finalmente atendeu !
Eu- liam liam !
Liam- eu já sei do Harry
Eu- sabe ?
Liam- sim , me ligaram
Eu- tá , eu estou indo pro hospital com a Juliana
Liam- tabóm
Eu- tchau
Liam- te amo
Desliguei e finalmente o transito começou a andar . Logo virou uma avenue normal haha
S/n ! O seu cunhado e melhor amigo do seu namorado sofreu acidente e vc ri ? Sua retardada
Ain , desculpa eu interior , so q foi engraçado
s/n! cala boca .
Cheguei no hospital , Juh estava sentada nos bancos , chorando e chorando muito .
Fazia tempo que eu não comia , toh com fome S/N! CALA A BOCA PORRA !
Sentei ao seu lado , ela pareceu nem se importar , logo vejo os meninos chegarem chorando muito também , Poha ? , sou a única insensível aqui ? até Liam chorava , poxa . Ele nem é tao próximo meu
S/N! CALA A BOCA
Ficamos lá ...
Continua ...
--------------------------------------------------------------
Bom , veesh .... nao disse que as coisas esquentam agora ? 
psé gente .... harry .... ah hazza . Nao posso dizer nada sorry.... vou postar o resto ai nao tem que reclamar né ? 
Bom tchau bjbjbjbjbj
comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário