sábado, 13 de abril de 2013

FanFic More Than This

2 Temporada - Capitulo 4 One Direction ?

Liam- não é ?
Eu- sim é uma graça
Liam- chega de bebê , agora vamos ?
Eu- ah sim , ok vamos
Saímos de casa , entrei no carro , e liam ligou o mesmo . Eu liguei o radio , e tava tocando , uma musica , Liam meio que entrou em pânico e sorriu forçado pra mim ... até eu quebrar o silêncio .
Eu- liam oque houve ?
Liam- nada
Eu- tem sim , oque é ?
Liam- a musica
Eu- oque tem ?
Liam- é legal não ?
Eu- sim , qual o nome ?
Liam- é .... Live While We’re Young
Eu- é de que banda ?
Liam- porque acha que é uma banda ?
Eu- porque são todas vozes diferentes !
Liam- então , gostou ?
Eu- do que querido ?
Liam- a musica ?
Eu- sim , porque tá tao aflito ?
Liam- é minha ...
Eu- oque ?
Liam- a musica ?
Eu- como sua ?
Liam- é da minha banda
Eu- que banda liam ?
Liam- One Direction
Eu- One Direction ?
Liam- sim … sou eu
Eu- quem é dessa banda liam ?- disse indignada
Liam- Harry , Zayn , Louis , eu e Niall
Eu- e quando ia me contar dessa banda ?
Liam- já tava pensando em contar
Eu- porque não disse antes liam ?
Liam- tive medo
Eu- de que ?
Liam- de você me amar pq eu sou da One Direction , não por quem eu sou
Eu- Liam isso é besteira
Liam- não é não
Eu- ah tabóm ...
Chegamos em minha casa em mais alguns minutos . Sai do carro sem dizer uma palavra a liam . senti algo quente pegar eu meu braço , e me puxar , era a mao de liam .
Eu- oque foi ?
Liam- me desculpa ?
Eu- tá
Liam- tchau , eu te amo
Eu- tchau, eu também te amo
Liam- ok
Ele saiu com o carro . Entrei em casa em passos lentos , ebaa , meu pai estava lá . Meio preocupado , eu acho
Eu- paiiiiii – disse o abraçando
Pai- oi filha
Eu- cade a juliana ?
Pai- na cozinha
Eu- tá valeu
Sai da sala , fui até a cozinha , ela estava falando com Beckie , a empregada. Sentada na cadeira olhando o Iphone . Sentei ao seu lado , sem me dirigir a ela .
Eu- oi juh
Juh- oi s/n
Eu- oque foi ?
Juh- esperando Harry me ligar
Eu- ah ... oi Beckie!
Beckie- oi s/n !- disse sorrindo
Sai da cozinha . Subi pro quarto . Deitei na cama e fitando o teto, pensando nessa . One direction ?Será que Juh sabia disso ?
Porque será que não me disse ? sera que Harry pediu isso ? Um grito interrompeu meus pensamentos . Levantei num pulo só e desci correndo , juh estava aflita , me procurando
Juh- cade a s/n ? cade ela ? cade ?
Eu- Estou aqui Juliana
Juh- preciso de você
Eu- oque houve ?
Continua ...
----------------------------------------------------------------
é agr q as coisas esquentam gente 
bjbjbj
comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário