segunda-feira, 1 de abril de 2013

FanFic More Than This

Capitulo 1 - 2 temporada - Feroz ! (hot)
Eu levantei assustada , Liam queria mesmo akilo ? Bom , talvez eu ceda ... talvez . Ele levantou e veio atras de mim , me beijou loucamente . Liam tao feroz nao me deixou falar , simplesmente me pressionou contra a parede , me calando com seus beijos , eu , sem reclamar apenas cedi , suas maos fervorosas ja estavam dentro de minha blusa , e eu pedia sentir a furia de seus beijos .Entrelacei meus dedos , nos curtos fios de cabelo que ali haviam , Liam somente parava pra pegar folego , eu , sem pensar duas vezes me entreguei aos seus braços . 
O desejo era tão grande , ele bruscamente me deitou na cama eu o olhei e dessa vez pude sentir seus olhos conectados aos meus , ele se inclinou e voltou a me beijar , eu inverti as posiçoes mostrando a ele , q quem manda sou eu , ele me olhou surpreso, e fincou os dedos em minhas pernas , mordendo os labios ele me olhava dando um sorriso sacana 
Nunca tinha visto Liam assim , tao.... Feroz !!ja eu correspondi a sua ferosidade tirando sua minha camisa . Liam sorriu malicioso , e inverteu as posiçoes . Liam estava diferente , algo estava provocando ele , mas eu estava gostando . Ele me olhou , sorriu malicioso mais uma vez e atavou meu pescoço com beijos quentes , me provocando gemidos baixos .
Ele desceu seus beijos para meu busto , beijando meus seios ainda cobertos pelos sutias , joguei a cabeça pra tras , deixando os suspiros sairem , Liam rapidamente abriu meu sutiã , jogando-o no chao .Liam me encarou  , logo seu olhar foi direcionado para meus seios amostra , Liam morde os labios e nao resiste a tentaçao  de abocanha-los . 
Eu deixo escapar um gemido forte , oque deixa liam mais exitado , enquanto liam atacava com a boca um de meus seios, enquanto o outro massageava com suas maos livres .Eu apenas entrelacei minhas pernas em sua cintura , jogando minha cabeça pra trás e tentando conter os suspiros mordendo meus proprios labios . 
 Liam sorriu ao me ver tentando conter os suspiros , voltou a me beijar e rapidamente tirou minha calça antes q eu pudesse tomar a atitude . Desabotoei o botao de sua calça , ele me olhou mordendo os labios eu rapidamente tirei a msm deixando - o apenas de boxes pretas , mordi os labios ao ve-lo assim , o empurrei , fazendo - o deitar , levantei , liam mordeu os labios ao me ver desse jeito suas maos subiram rapidamente em minhas pernas , até chegar a lateral de minha calcinha , eu mordi os labios , e deixei q ele tirasse a mesma .
Ele mordeu os labios ao me ver nua , em sua frente , suas maos foram até minhas pernas , eu me abaixei , me sentando sobre seu membro ainda coberto pela box , Liam me olhou , com os olhos aflitos , e jogou a cabeça pra tras ao sentir nossas intimidades se relarem , apenas separadas pelo tecido de sua box . 
Via o desejo em seus olhos . Ele me jogou na cama e novamente abocanhou meus seios . Até eu nao aguentar mais , e , colocar minha mao no elástico de sua box , a arranca-la , Liam sorriu . Ele volta a me beijar... loucamente  , obvio de liam ... sinto seu membro roçar em minha intimidade . Solto outro suspiro , Liam sorriu entre o beijo . 
Sinto o membro de liam entrar em mim bem lentamente . Deixo um gemido forte escapar . Liam começa a fazer os movimentos de vai e vem , logo começa a fazer estocadas fortes ... Minha intimidade ardia , mais logo começa a se tornar um prazer enorme . Sómente com Liam eu sinto todoo esse prazer . Ele é o unico q faz meu coraçao bater rapido e devagar ao msm tempo . 
É ele , é Liam q eu quero , é ele q eu quero viver pra sempre .
Até morrer , e talvez ... até depois ... é ele . 
Demorei tanto tempo para perceber q é ele o homem da minha vida Quero ele somente pra mim ... 
Sinto a boca de meu estômago formigar , reconheço meu orgasmo chegando ... Olho Liam , q está suspirando haha . Eu o beijo . Logo me derramo debaixo dele . Ele dá mais algumas estocadas fortes e se derrama sobre mim também ... 
Ele relaxa , e , da mais um ultimo gemido . Me olha , e sai de dentro de mim . Ele se deita ao meu lado , e nos cobre com seu cobertor . 
Ele me puxa para seu peito , e ali eu adormeço .
Continua ....
-----------------------------------------------------------------------
Bom, eu volto agr , postando td , gostaram do MINI imagine de ontem ? Bom, vou ver se consigo postar imagine ou mini imagine 
tá ? Bjs 
Comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário