sexta-feira, 5 de abril de 2013

FanFic More Than This - 2 Temporada- Capitulo 3

Capitulo 3 - Louça ....

Acabamos de comer feito porcos . EScovei os dentes . Vi Liam me
escostado na porta , pelo espelho do banheiro . Sorri , com a boca
cheia de espuma haha . Saimos do banheiro . Karen estava lavando
a louça . Tinha um monte de coisa , pelo tanto que nós comemos !
Eu fiquei com dó e ofereci ajuda na mesma hora :
eu- karen , meu deus nao quer ajuda ? - disse ja quase pegando 
um prato e a ajudando
karen- nao s/n ... - ela pousou sua mao sobre a minha- eu posso 
lavar sozinha , alias ... tem um monte de empregados na sua casa 
duvido que algum dia voce teve que lavar louça ! Nao dizendo que voce
nao sabe . 
eu- eu sei lavar louça , nao gosto de escravizar minhas empregadas , eu 
oque eu uso , quando dá tempo eu lavo sim . Quer ajuda ?
karen- Tudo bem ! Vamos ver oque sabe fazer ...
Eu levei na malicia essa frase . Culpa da Claire , a pessoa mais falsa 
do mundo ! Bom ... Eu a ajudei a lavar . Na verdade , eu lavava e ela 
enxugava , apenas isso . Queria mostrar que sei cuidar de uma casa . 
Poxa ,eu sei fazer as coisas , nao é só porque eu sou filha de ricos que 
eu nao sei cuidar de uma casa! Alias , nao gosto que a Ruth e as 
empregadas dela façam tudo ! Entao , foi oque eu disse , quando dá 
eu lavo algumas coisas . Já , Juliana  , lava todo dia , porque ela acorda
mais cedo , e toma cafe mais cedo obviamente, entao dá tempo , eu nao ...
Bom , nesses pensamentos todos , acabei de lavar a louça . Karen me olhou 
me esperando dizer algo . Eu disse finamente :
eu- Acabei ! Confere ai ....
karen- tá - ela passou os dedos pelos pratos e copos , tava tudo limpinho ! 
Ele me olhou surpresa ... :
eu- viu, eu disse que sabia ! 
karen- Estou impressionada !
eu- kkk , eu sei cuidar de uma casa . Vou cuidar bem do seu filho ! Pode ficar 
tranquilinha ai no seu cantinho !
karen- ah sim , vc vai sim ... haha.
eu- haha . Am bom ...
karen- ta dispensada!
eu- ah , eu ia dizer isso !
karen- eu disse antes , pode ir ...
eu- valeu ... - sai da cozinha . Liam estava parado com Nicola na copa . 
Ele tava brincando com aquele mesmo bebê que a Karen jogou no meu colo quando 
nos conhecemos . Liam me olhou sorrindo, pegou o bebê no colo e fez um sinal para 
que eu fosse até lá . Eu fui , e disse alguma coisa :
eu- owwt , quem é ele ?
nicola- é meu filho , Brandon 
eu- ele é uma graça ... - ele sorriu pra mim ...
liam- ele gostou de voce ...
eu- posso pegar ele - disse estendendo as maos , para que Liam me desse ele . 
liam- pode- ele colocou ele em meus braços com o maios cuidado do mundo hihi
eu- oi Brandon , voce é um fofinho - apertei de leve sua bochecha
Ele deu uma risadinha 
eu- owwt , que coisa gorda
Continua ...
---------------------------------------------------------------------
Bjs, ja é tarde nao volto mais bjs
comentem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário