quarta-feira, 3 de abril de 2013

FanFic More Than This - 2 Temporada

2 temporada - Capitulo 2 - 
Acordei , ouvi o barulho de um chuveiro vindo do banheiro do quarto de Liam . Me enrolei no lençol , e levantei , entrei no banheiro, é era Liam . Eu confusa pergunto :
eu- que horas sao ?
liam- bom, a ultima vez que vi, eram 7h30
eu- tao cedo ?
liam- acordar cedo é bom mocinha 
eu- é nada - disse esfregando os olhos ...
liam- vem tomar banho cmg ? - disse sorrindo 
Eu deixei a toalha cair , e entrei no boxe . Ele me olhou surpreso . Acho q ele nao pensava q eu realmente entraria ali . Ele saiu debaixo da agua e colocou o xampoo na mao , ainda me olhando . 
Eu entrei de baixo da agua . Tomamos banho, eu sai , coloquei a msm roupa de ontem ... na vdd , coloquei calcinha e sutiã . Quando vejo Karen entrar , com algumas roupas na mao, eu pego a toalha e me escondo enrolada nela , Liam acabara de sair com a toalha enrolada da cintura pra baixo . 
karen- Oi ! S/n , achei essas roupas também , aqui - ela em entregou metade das pilhinha de roupa q havia em sua mao 
eu- sao minhas - disse pegando 
karen- bom , acho q sim
Examinei as roupas , eram minhas , eu marco minhas roupas com meu sobrenome . Pacciony  . 
eu- sao minhas sim- disse sorrindo
karen- ah , eu sabia , bom se troquem meninos , ah , liam - ela entregou o resto do montinho pra ele - espero que a noita tenha sido boa , bom, o café esta quase pronto , se apressem - disse fechando a porta 
eu- ela é rainha do constrangimento de namoradas ? - disse olhando Liam 
liam- kkkkkkk, acho q devia ganhar um Grammy por isso
eu- tem razao ....
Derrubo a toalha no chao ,onde ela estava . Liam me olha , de Langerie , e volta a se trocar . Coloquei essa roupa :
Esse clima bipolar de Londres acaba comigo . Desci as escadas , Karen estava colocando uma travessa de pao de queijo na mesa . Hummmmm delicia ! Sorri ao ver ... ela me olhou e sorriu de volta . 
karen- pode vir , onde esta Liam ?
eu- descendo - disse olhando pra tras 
karen- ah , ok , pode vir ...
eu- sentei , peguei um prato e coloquei um monte de coisa ... Quando vou começar a comer . Vejo Liam chegar sorrindo . Ele se senta ao meu lado e enche o prato também ... 
eu- fome ?
liam- saudade de comida normal , 
eu- haha , odeio comida de hospital
liam- eu muito mais- disse enfiando um monte de coisa na boca . 
Comemos igual porcos ... pareciam casal de gulosos apaixonados por pao-de-queijo. Haha , Karen nos olhava tipo " eles tao bem? " .
Ruth e Nicola , comiam igual a gente . Karen era a unica normal lá no meio , bando de mal educados  , alias . Falavamos qualquer coisa de boca cheia . 
Continua ...
---------------------------------------------------------------
Consegui postar haha , bom , i found you so amanha ... toh super bolada com a dona de um blog q eu acompanho . Ela nao posta minha fanfic faz 1 dia, e ela deixou mó suspense da poha . bom thcau
bjs 
comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário