terça-feira, 9 de abril de 2013

FanFic I Found You

2 Temporada - Capitulo 9 

Acordei , olhei pro lado , Louis me envolvia com seus braços , levantei sem o acordar . Fui até o banheiro . Tirei as roupas , e liguei o chuveiro . Entrei dentro do boxe , e deixei que a agua caisse pelo meu corpo . Tomei o banho . Logo vejo Louis entrar , sonolento , entrou com o cabelo todo bagunçado e coçando os olhos . Tao fofinho . Me enrolei na toalha , e sai do banheiro . 
Louis- bom dia - disse com a voz bem fraquinha 
eu- bom dia - o selei e sai ...
Coloquei essa roupa :
Sai do quarto , desci as escadas . Estavamos sozinhos em casa . Fui até a cozinha . Vi Niall sentando na mesa . Me deparei com uma mesa completa de café da manha . Tinham muitas coisas gostosas ali , fiquei surpresa :
eu- niall , vc que fez isso ?
niall- eu e a Lucy- disse a procurando
eu- e onde ela tá ?
niall- nao sei - disse rindo
Sentei na mesa , e lotei o prato com um mooonte de coisas . Vejo Louis descer e ter a mesma reaçao que eu . Ele sentou e fez o mesmo . Lotou o prato , depois de comer , fomos pra sala . Louis ficou fuçando no meu celular . E eu fiquei vendo Tv . 
Passamos a tarde ali . Olhei o relógio , eram 5h30 . Ouço algum telefone tocar . Louis me dá o celular , percebo que é o meu , era zayn ... , atendi :
Ligaçao on 
eu- zayn ?
zayn- oi s/n !
eu- oi , oque foi ?
zayn- eu toh ligando pra saber se voce quer ir no cinema comigo hj ?
eu- ah , claro sim , eu quero sim
zayn- tabbóm , passo ai pra te pegar as 7 ok ?
eu- tabom , bjs
zayn- bjs
Ligaçao off
Louis- quem era ?
eu- zayn
louis- oque ele queria ?
eu- eu vou sair com ele as 7h
louis- ok ...
Esperei o filme , Um Amor Pra Recordar , acabar . Como sempre eu chorei muuuuito ... até Louis chorou haha . Olhei no relógio , eram 6h ... Subi , tomei banho e lavei o cabelo . Sai enrolada . 
Coloquei essa roupa :

Sequei o cabelo , e enrolei ... na vdd , só realcei meus cachos . 
Meu cabelo era daquele tipo , liso , com alguns leves chachos nas pontas , mais eu enrolava ele com a chapinha . Tá , olhei no relógio , eram 7h . Desci correndo . Parei na frente de louis :
eu- toh gata? - disse dando uma voltinha
louis- ta linda- disse sorrindo
Ouvi uma buzina . Dei um selinho em Lou . E sai , entrei no carro de zayn , ele tava bem gatinho . 
eu- oi zayn 
zayn- oi s/n *beijo na bochecha*
Fomos em silêncio até o cinema . Vimos o filme "O Impossivel" era sobre um tsunami na indonesia , e sobre oque uma das familias passou nele . Eu chorei , chorei muito, Zayn apenas olhava horrorisado . Acabou o filme , eu sai com os olhos vermelhos , de tanto chorar . Comemos no Mac'Donald's . 
LOUIS ON 
Ja estava preocupado . Eram 11h da noite , e ela ainda nao voltara . Levantei da cama , desci as escadas de boxes mesmo. 
Sentei na escada, ouço , uma porta se abrir. Vi uma silhueta feminina , ja que estava tudo escuro , só vi a silhueta dela . Era ela . 
Levantei e fui até ela . Ela me deu um beijo , quente , diferente mas bom . Logo ela nos guiou até o sofá , e tirou sua blusa . Voltei a beija-la , ela tirou seu shorts . Espera , s/n foi de vestido nao foi ? 
Esquece , continuei a beijando . Logo vejo uma luz se acender e a porta se abrir . 
Louis off
S/n On 
Voltei do shopping , Zayn me deixou em casa , abri a porta , estava tudo escuro .. estranho . Minha casa nunca é escura . Bom , ouvi um barulho vindo do sofá . Fui até a sala . Vi a cena mais horrivel do mundo . LOuis quase transando com Eleanor ..
Ele me olhou , arqueou uma sombrancelha , e olhou , quem ele estava em cima .
Louis- ELEANOR ?
eu- ELEANOR ?
Ela sorriu , eu abri a porta e fui correndo até a casa de Harry ... Ele abriu a porta , e eu simplismente o abracei , chorando
Harry- s/n , oque houve - disse retribuindo o abraço . 
Continua ...
----------------------------------------------------------------------------
Foi mal nao ter postado antes :D
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário