quinta-feira, 4 de abril de 2013

FanFic I Found You

2 Temporada - Capitulo 8- 
Ficamos rindo e conversando até anoitecer ... :
harry- ah .... bom ta tarde , acho que vou embora - disse limpando as lagrimas de risada 
liam- é verdade , vamos - disse olhando danielle , ela assentiu ...
niall- eu vou também 
danielle- a gente leva vc - disse para Niall , que assentiu com a cabeça
zayn- bom , meninas , eu também vou - disse se levantando
eu- bom , tchau meninos - levantei e andei até a porta 
Eles me seguiram , e eu abri a porta . 
liam- tchau s/n - disse saindo 
danielle- tchau- disse sorrindo
eu- tchau - disse gritando , pois os dois ja haviam saido
niall- tchau princesinha- disse me abraçando
eu- tchau niall- disse retribuindo
Já Harry veio todo BadBoy , disse um simples tchau e saiu . Zayn , veio todo carinhoso como sempre ...
zayn- bj flor- disse beijando minha testa 
eu- bj Zaza
Ele saiu acenando , e vejo Lucy o olhar 
eu- iiiii , ta zonada é ? 
lucy- hã ? eu ? nao ! 
eu- haha , gaguejou tanto ... 
lucy- quietinha s/n
Voltei a sala ... e Louis me olhou sorrindo . Sentei ao seu lado , e ele bocejou :
eu- ta com sono ? 
louis- um pouco- disse em meio ao bocejo
eu- vamos dormir - toquei a ponta de seu nariz , e subi correndo .
Logo ele me alcança e me empurra pra parede :
louis- minha lerdinha- me selou e entrou no quarto
Entrei no quarto , nos trocamos em meio a risada e brincadeiras . Enfim , dormimos . 
                                ~~ Sonho On ~~
Eu estava num campo ... cheio de flores e arvores em volta . Estava correndo . Olhei pra trás , Louis estava atras de mim . Logo ele me alcança ... Me olha . Me sela . Toca a ponta de meu nariz . E sai correndo novamente . Devido a sua rapidez eu o perco de vista . E me perco em meio as arvores . Eu fico amedontrada . Fico procurando algo em minha volta .
Grito por Louis diversas vezes . Mais ele nao aparece . 
Eu me viro pra um lado . Logo sinto alguma coisa me puxando , me virando , e abraçando . 
louis- eu nao vou te deixar meu amor 
Sorri , e saimos andando abraçados de volta pro campo . 
Dessa vez os meninos estavam andando por lá tambem . Saimos correndo e nos juntamos a eles . Eles apenas olhavam uns para os outros sorrindo . Zayn e Lucy , juntos , estranho mais nao disse nada . Liam estava com Danielle , eles sorriam . Niall estava sozinho , juntamente com Harry . 
Olhei para meu lado , Louis ja nao estara mais ali . O procurei com os olhos olhando em volta do campo . Ele estava , com uma mulher aos poucos pude ir vendo quem é . ELEANOR ? era eleanor . Ele estava abraçado com ela , parecia infeliz . Nao , a Eleanor nao ... começei a chorar . Todos me olhavam , ja nao sorriam mais , eles olhavam sem intender nada . Logo vejo , um menininho correr para os braços de Louis . Ele finalmente sorriu ao ve-lo . Parece que a razao de viver dele , era esse menininho . Derepente esse menino corre pra floresta e some . Louis o olha sorrindo . Como assim , vc perde um filho , e fica sorrindo ? Logo Eleanor aparece com uma barriga que antes nao estava , ela estava GRAVIDA ! Louis parece muito infeliz ... por estar com ela . Ele nao quer ela . Por que fez um filho entao ? Me levantei , fui até eles ... falei com Louis , mais ele parecia nao me ouvir . Eu nao tinha voz ? Ele agia como se eu nao estivesse lá , sera q ele pode me ver ? Eu cutuco o ombro dele . Mais ... OH ! ... Eu estou tendo uma alucinaçao . Louis nao estava lá . Ela , praticamente um holograma . Era uma alucinação . No meu sonho !
                                  ~~ Sonho off ~~
Continua ...
--------------------------------------------------------------------------------
Bom , nao vou postar nada . Graças a escola , eu amei o livro , acho q aquele ditado " nao julgue um livro pela capa " é vdd , eu julgava ser a coisa mais sem graça do mundo . Mais nao , é bem legal
Bom , tchau , bjs
Comentem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário