segunda-feira, 22 de abril de 2013

FanFic I Found You

2 Temporada - Capitulo 13 - Embora?
                                     In Love com essa pic (pirando com os sexys ) 

Eu- e eu vou embora
Harry- embora pra onde ??
Zayn- como assim embora ?
Eu- Pra Nova York  , embora ....
Harry- mais s/n....
Eu- ta decidido Harry , não aguentaria ve-los juntos ...
Zayn- quando voce vai ?
Eu- o mais rápido possível ...
Harry- quando é esse mais rápido possível ?
Eu- que dia é hoje ?
Zayn- é sexta
Eu- vou no Domingo a noite
Harry porque tão cedo ?
Eu- Bom , hoje já é tarde para arrumar malas , eu arruma amanha , passo o domingo comprando roupas novas de calor , e a noite eu vou .
Zayn s/n , não é a melhor das ideias
Eu- na minha cabeça é !
Eles simplesmente saíram , eu subi , tomei um banho rápido , e deitei na cama
Eu- Nova York- disse pra mim mesma
Em meio à pensamentos , adormeci
Continua..
----------------------------------------------------------------------
Hey , curterrissimo certo ? Ah taylor (puta merda , quitinha giulia ! )Bjs                                                                           
Comentem bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário