sábado, 20 de abril de 2013

FanFic I Found You

2 temporada - Capitulo 12 - Juntos ?

Acordei , Harry estava rindo , rindo demais, Zayn sorria  e Niall dormia . Coçei os olhos e levantei do colo de Zayn ... AH , agora percebi porque Harry ria ... Eu estava praticamente com a cara no membro de Zayn , bom , eu estava deitada de lado em cima , mais parecia de qualquer jeito .
Eu- Harry eu te odeio
Harry- tinha que ter visto
Eu- porque não me acordou ?
Zayn- não tem problema s/n
Encostei no sofá , e olhei para Zayn , ele sorria de canto . Subi as escadas , tomei um banho rápido ... coloquei essa roupa :

Desci as escadas , Zayn e Harry se levantaram atrás de mim :
Hary- onde vai ?
Eu- sair
Zayn- pra onde ?
Eu- sei lá , dar uma volta por ai
Harry- não demora
Eu- não vou demorar
Zayn- ok
Sai , fui no mercado, preciso de comer besteira !
Entrei , fui na banca , vi uma revista com a capa de Louis e Eleanor ! Eles estavam juntos ! Eu , vou embora , vou embora daqui , vou pra America ! nao posso ve-lo com ela , nao consigo , tenho que ir ... esquecer isso tudo , não aguentaria ve-los juntos , comecei a chorar , as pessoas perguntavam se eu estava bem , eu só dizia que sim .. Comprei oque queria e voltei pra casa
Eu- cheguei
Zayn- onde foi ?
Harry- com quem estava ?
Eu- fui no mercado , e não tava com ninguém .
Zayn- demorou por que ?
Eu- não demorei não
Harry- demorou sim
Eu- porque o interrogatório ?
Harry- porque estávamos preocupados
Zayn- muito preocupados
Eu- com oque ?
Harry- de voce encontrar com Louis
Eu- não se preocupem , ele ta ocupado demais com a Eleanor
Zayn- Eleanor ?
Harry- eles ...
Eu- tao juntos
Zayn- juntos ?
Eu- sim...
Continua...
-----------------------------------------------------------
Veesh , pra onde será que tu vai ?Vamos ver hein ?
Bjs
Comentem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário