domingo, 14 de abril de 2013

FanFic I Found You

2 temporada- Capitulo 11 - Vai embora Louis 

Acordei com Zayn sussurando em meu ouvido pra que eu acordasse hihi .
Finalmente acordei , zayn me olhava tao atento e cuidadoso . Seu olhar me passava confiança .
Bom , sentei na cama e zayn ficou de pé
Zayn- voce fica tao fofa , com o cabelo todo bagunçado e coçando o olho , ainda mais com esse pijama do mickey .
Isso me fez lembrar de como louis acordava , e me coloquei a chorar denovo . Zayn cuidava de mim como se fosse um bebê . Ele ligou o chuveiro , regulou a temperatura . Colocou toalhas e sabonetes cheirosos . Ele saiu sorrindo. Tirei as roupas e entrei debaixo do chuveiro . Tomei o banho e sai enrolada na toalha . Vi uma roupa ali, no mínimo Zayn tinha escolhido pra mim . Coloquei a mesma .
Desci as escadas , Zayn me esperava na porta
Eu- ah que susto Zayn !
Zayn- desculpa , não queria te assustar
Eu- tudo bem
Zayn- é ...
Eu- oque ?
Zayn- voce ia ficar diva mesmo nessa roupa
Eu- ah hahahahahaaha
Zayn- vamos – disse me puxando
Eu- uhun
Descemos e fomos pra cozinha . Harry preparava o café, completíssimo , e Niall apenas comia oque Harry deixava cair um pouco
Harry- oi s/n – disse sorrindo
Eu- oi harry- disse sorrindo sem mostrar os dentes
Harry- vem comer
Eu- tá
Sentei no meio de Zayn e Harry , e na frente de Niall que comia como se nada mais importasse .
Eu enchi o prato e devorei tudo . Ouvimos a campainha tocar , Harry foi atender . Era Louis . Eu levantei num pulo só .
Harry- vai embora Louis
Louis- não posso mais entrar na minha própria casa ?
Zayn- enquanto s/n tiver aqui não
Louis- mai....
Niall- oque voce fez com ela foi inaceitável Louis
Louis- mais Niall , voce nem sa....
Harry- e nem quer saber
Zayn- vai embora Louis
Niall- louis , por favor
Vi seus olhos azuis , vermelhos em volta , de tanto chorar . Se encontrarem com os meus azuis . Ele me olhou , olhou pra baixo , e simplesmente saiu da porta .
Eu – gente voc....
Zayn- não vamos deixa-lo entrar
Harry- enquanto tiver aqui não
Niall- realmente foi inaceitável s/n
Eu- já acabei- disse colocando o prato na pia .
Harry- que bom .
Eu- vou pra sala
Logo vejo os 3 me seguirem e sentar cada um em um lugar e pegarem seus celulares . Liguei a TV e me sentei de frente pra ela . Vi “ A Procura Da Felicidade” Niall havia dormido . Estava deiatada no peito de Zayn , quase dormindo . Cai com a cabeça pra seu colo ,pois havia dormido . Mais ainda ouvia tudo . Ouço Harry rir malicioso e zayn sorrindo não sabendo oque se passa .
Harry- isso ta parecendo outra coisa
Zayn- Harry ela tá dormindo
Harry- ah , mais parece
É realmente parecia outra coisa entre eu e Zayn Mais não era . Ali adormeci .
Continua ...
-------------------------------------------------------------
Bom , eles vao ficar um tempao mesmo separados ... tipo uns 10 caps (ops , cala boca giulia !) Bom , eu vou indo postar My Love - lwmbrando q o proximo cap de My Love será hot- Bjjssss
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário