sábado, 13 de abril de 2013

FanFic I Found You

2 temporada - Capitulo 10

Eu- o louis harry , o louis
Harry- oque ele fez ?
Eu- me traiu , e foi a pessoa mais sinica do mundo- disse o olhando
Harry- o louis fez isso ?
Eu- sim , ele fez – disse olhando seus olhos verdes agora com raiva , muita raiva
Harry- eu vou falar com ele – disse tentando passar
Eu- não Harry , não vai .
Harry- porque ?
Eu- porque , eu nem sei se foi ele ou Eleanor ,mas eles tavam juntos .
Harry- vai ver com ele ....
Eu- não posso ...
Harry- porque ?
Eu- eu poso , mais , não ..... não consigo!
Harry- porque não consegue ?
Eu- Harry ? ele acabou de me trair , pelo amor de deus Harry .
Harry- ah .... tabóm , passa a noite aqui . Eu vou pegar roupas pra voce
Eu- não Harry , não precisa
Harry- ta brincando ? vou chamar o zayn , pra ficar com voce enquanto eu vou
Eu- Harry não precisa
Harry- não adianta , eu vou ,e vc fica ... ZAAAAYN
Eu- ma.....
Harry- xxxxiu , vc vai
Zayn- que foi ?  -disse aparecendo na porta
Harry- fica aqui com a s/n
Zayn- porque ? vc tava chorando?
Harry- o louis traiu ela , com Eleanor
Zayn- meu deus , vem s/n- disse me puxando pra dentro
Eu- gente não precisa
Zayn- Harry vai buscar roupas pra ela , ela vai ficar aqui
Harry- era meu plano BadBoy
Zayn- ah ta , ok vem s/n
Eu- meu deus gente , não precisa fazer isso
Harry- eu vou sim s/n, louis me deve explicassoes
Zayn- quero ouvir também
Eu- podem ouvir , eu fico bem aqui
Eles- NÃO!
Eu- nuss
Zayn- vou chamar o Liam
Harry- ele tá com a dany
Eu- não prec.....
Zayn- NIIIIIIIAAAALLLL
Niall- que foi ? quefoi ?
Zayn- fica com a s/n
Harry- o louis traiu ela
Niall- meu deus , vem s/n- disse me pegando pela mao
Zayn- agente vai pegar roupa na casa dela pra ela
Niall- o louis me deve explicassoes por fazer isso com alguma garota
Harry- vamos ´lá pra isso também
Niall- uhun ... vem
Logo vejo eu subindo as escadas e zayn e Harry saindo pela porta . Niall me levou pro quarto de hospedes . Tinham vários lá . Tem o quarto do Harry , o do Zayn , e o do Louis , e mais 2 de hospedes . Niall estava em 1 deles . Ele me levou pro que sobrou . Encheu a banheira pra mim . E quebrou o silêncio
Niall- vc pode tomar banho agora
Eu- não precisavam fazer tudo isso .
Niall- claro que precisa ! não se faz isso com uma garota
Eu- mais eu n....
Zayn- niaaaaaaaaaaaal- ouvi o grito de zayn
Niall – toh indo – gritou de volta .
Ele saiu do banheiro e fechou a porta . Eu tirei as roupas e entrei na banheira . Fiz um coque meio solto e entrei . Tava bem quentinha , cheia de sabão na agua e um negocio que deixa a agua ... sei lá , mais leve e quente . Niall sabe mesmo preparar um banho hein ? Tomei banho bem devagar , queria morar naquela agua agora , é queria mesmo haha , mais um dia terei que sair , senão acharam que eu estou morta aqui haha.Sai do banho , me enrolei na toalha . Vi uma mochila minha com varias roupas . Harry e Zayn entendem de moda , separaram tudo por cor e conjunto , ainda pegaram batom escova de dente , perfume e pulseiras . Nem eu sou assim ...
Eles arrasaram dessa vez hein ? Troquei de roupa , coloquei o pijama do Mickey que eles pegaram meu , nuss , acho q pegaram oque mais gostam de ver em uma garota . Porque , pegaram estilo deles . Eu ia ficar um Zarry feminino haha . Desci , eles tinham feito chocolate quente , estavam sentados tomando , e havia um lugar e um chocolate no meio dos 3
Eles tavam cochichando alguma coisa escondido , pois quando eu cheguei eles me olharam e começaram a falar de outra coisa .
Sentei , e Harry quebrou o silêncio .
Harry- vc ficou fofa nesse pijama que zayn pegou
Zayn- eu disse que ela ia ficar uma gata
Harry- até vc descobrir oque eu escolhi pra vc
Zayn- vc parece um Louis feminino . Tem o estilo dele .
Niall- pq o Louis fez aquilo?
Ouvir aquilo denovo fez meus olhos lacrimejarem . Vi Harry e zayn brigarem com Niall em linguajem dos lábios , e derem tapas em seu braço . Tomei o leite , normalmente .
Harry me olhava atencioso , Zayn olhava Harry , niall e eu . Niall olhava a caneca ,  igualmente eu .
Eu- eu , tenho que ficar aqui mesmo ?
Eles- CLARO!!!
Eu- tabóm . – bocegei- vou dormir
Harry- eu te levo lá em cima
Zayn- eu arrumo as coisas aqui
Niall- eu nem acabei ainda
Eu-  haha- ri forçado . não queria rir
Subimos , Harry abriu a porta e me cobriu .... fez tudo como se eu fosse de vidro , ou algo precioso , alguma coisa do tipo . Harry pelo visto iria ficaraqui até eu dormir .
Eu- Harry ?
Harry- oque foi ?
Eu- me conta porque Louis fez aquilo ?
Harry- amanha , agora vc precisa dormir
Eu- tá me devendo essa
Harry- ok- disse sorrindo
Sorri de volta sem mostrar os dentes , fechei os olhos e logo adormeci .
Continua
-------------------------------------------------------------------
Vesh gente , eles vao ficar um tempao  separados ok ? bom eu vou indo postar My Love agr , bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbj comentem ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário