segunda-feira, 1 de abril de 2013

FanFic I Found You .

2 Temporada - Capitulo 6 - 
Ele saiu e entrou no banheiro na maior calma , odeio isso nele . 
Nós brigamos , eu fico brava , ele fica normal e fica na maior calma ah , ele tem  q brigar mais !! Bom, eu eskeci esses pensamentos , e me troquei  , coloquei essa roupa :
Desci as escadas , ainda brava com oq houve . Sentei no sofá, e fiquei mexendo no celular . Logo Louis desce as escadas e senta ao meu lado ... ele me olha por alguns instantes , tentando decifrar se eu estava brava ou não . Quando ele quebrou o silêncio entre nós . 
louis- vamos aonde ?
eu- nao sei - disse fria 
louis- quer ir tomar café ?
eu- tanto faz 
louis- entao vamos ?- disse se levantando
eu- ta- disse nem ligando pro q ele dizia .
Ele andou até a porta , e abriu a porta pra mim , eu passei mexendo no celular ainda , nem ligando pra ele .
Ele fechou a porta logo depois q ele passou . Passou na minha frente e abriu a porta para mim . Eu entrei e ele fechou a porta . Entrou pelo outro lado ... coloquei o cinto , e ele ligou o carro , prestando atençao em mim . Fomos até o starbucks mais perto q conhecemos . Eu ainda mexendo no celular, nem prestei atençao , q tinhamos chegado . Ele abriu a porta , mais nem reparei . 
Louis- s/n
eu- oi ?- disse concentrada no celular . 
louis- chegamos
eu-ta 
Desci lentamente do carro , ele fechou a porta ... entramos no restaurante , entramos na fila , e esperamos , quando chegou a nossa vez, fui mais fria ainda . 
Louis- oq vc vai querer ?
eu- tanto faz 
louis- oq é esse tanto faz ?
eu- qualquer coisa louis, escolhe vc pra mim- disse concetradissima no celular . 
Nem sei oq ele pediu . Mais , qnd eu estava indo me sentar . O piso estava molhadissimo , eu pisei nessa parte e escorreguei , nao vi nada . Só vi q cai nos braços de Louis , q deve ter me segurado ao me ver caindo . Olhei em seus olhos fundos , e azuis . Seu olhar , penetrante . Ele me beijou , um beijo doce , na vdd foi apenas um selinho , mas eu me senti como se fosse um beijo . Ele me ergueu de seus braços , e me seguiu até a mesa . Eu fiquei em silêncio , ele apenas me olhava . 
Eu- vamos tirar uma foto ?- apenas assentiu , e tirou uma foto cmg .
Eu postei no Instagram , e nosso pedido chegou . Comemos , Louis tinha pedido  , 2 rosquinhas e um capuccino pra mim . Era meu favorito , sempre comi isso . Como ele sabe ? 
Bom comemos , e fomos pra casa ...
Continua ...
----------------------------------------------------------------
Vou postar já My Love , pra poder fazer Licão 
Bjs Comentem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário