quinta-feira, 28 de março de 2013

FanFic More Than This

Capitulo 18 - 
S/n gritava feito louca por um medico ... eu catei o primeiro q eu vi , e ele foi chamar o medico responsavel pelo caso do Liam . 
Logo o medico chegou , e viu q Liam estava desacordado , ele catou a 1 enfermeira q viu ... ela o ajudou com pressa . 
Logo Liam , estava fazendo exames ... quando voltou , ainda desacordado , o medico , chegou super feliz , e satisfeito consigo mesmo . 
medico- senhores , eu tenho uma otima noticia !
eu- oq é ?
medico - liam ,com a pancada q ele levou 
s/n - ele ta bem ?
medico- sim s/n ...
medico- continuando ele recuperou 4,56 da memoria dele !
eu- equivale há oq ?
medico- praticamente toda a vida dele !
s/n - wow ...
medico- pois é , fiquei surpreso mesmo !
s/n - ele se lembre dos nossos momentos ...  ?
medico- beem provavel que sim ...
s/n - amooor - disse o acordando ...
S/N ON ...
Fiquei super feliz ...quando soube que Liam recuperou nossos momentos , nossas noites ah , bons tempos .
Ele está dormindo agr ... logo quando ele acordar eu vou contar q ele recuperou , talvez o medico até o libera . 
Bem nessa hora o medico entrou na sala . 
medico- Boas noticias !!!
eu- oq aconteceu  ?- disse super curiosa ...
medico- Liam terá alta amanha , a tarde ...
louis- jura ?
medico- sim ...
Ele saiu , como se fosse a coisa mais normal do mundo ... Fiquei acariciando os pelinhos da nuca de Liam ... até ele acordar . 
Liam- amor ?
eu- estou aqui ! 
liam- eu te amo 
eu- eu também te amo ...
Dei um selinho nele . 
liam- quando eu vou sair daqui  ?
eu- amanha ! 
liam- serioo ?
eu- sim , o medico acabou de anunciar ...
liam- otimo , nao aguento mais essa comida ...
eu- haha ... nao se preocupe , se voce dormir , passa rapidinho !
liam- nao ! eu quero ficar com vc !
eu- tem certeza , vc deve estar cansado ! ...
liam- qual e s/n ? tudo q eu fiz foi dormir , e comer ...
eu- haha , e verdade ...
liam- eu vou ficar com vc !
eu- tabom eu toh com saudades msm ...
liam- que bom ...
Ele me beijou ... um beijo diferente ... com mais afobacao ... e desespero enorme ... 
Logo ele encerrou o beijo com alguns selinhos ...
liam- acho melhor pararmos por aqui , senao eu me descontrolo ...
eu- haha 
Passamos a noite em claro . Conversando , sobre td q aconteceu ... liam nao estava mais o mesmo ... Louis havia dormido ... 
Passou como vento , logo ja era de manha , e eu levantei para arrumar as coisas de Liam , enquanto ele descansava . 
continua 
-------------------------------------------------------------------------
bom , desculpa por nao postar, mais eu vou dormir na ksa na minha amg , e so agr eu consegui pegar o PC . amanha a gente vai ficar bebadas , entao eu nem poste ... talvez . Bjs 
comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário