domingo, 31 de março de 2013

FanFic More Than This

Capitulo 20 - 
Chegamos em casa , Louis tinha ido embora ... vasculhei meus bolsos e peguei a chave . Abri a porta , Karen estava lá , super preocupada :
karen- meu deus meu filho- ela disse o abraçando 
liam- eu estou bem mae
karen- eu rezei tanto por vc !
liiam- suas preces foram atendidas !
Ela me olhou e sorriu
karen- obrigada s/n 
eu- faço tudo por ele karen ....
karen- vejo q vcs realmente se amam .... - eu ri- espero casamento hein ? 
eu- haha , em breve .... em breve- disse olhando Liam 
Liam- mae , s/n vai me ajudar a tomar um banho ok ?
karen- ok  , podem subir 
Liam subiu as escadas , devagar ... eu o ajudei , entramos no banheiro de seu quarto . Liam tirou a camisa , e eu o ajudei a tirar a calça . Eu enchi a banheira , enquanto ele esperava nu, sentado na pia ... ele tava dormindo em seus pensamentos .
eu- liam ? liam acorda
liam- oi ?- ele disse se despertando de seus pensamentos .
eu- vem - disse fazendo um gesto com a cabeça
Ele assentiu e entrou na banheira . Eu sentei ao lado dele , fora da banheira ... enquanto ele relaxava na agua quentinha .
liam- amor ?
eu- fala meu anjo - disse o olhando
liam- obrigado ...
eu- pelo q ?
liam- por estar na minha vida , por ficar cmg todos akeles dias no hospital , por me amar ....
eu- owwt amor  , eu faço tudo por vc .... eu daria minha vida por vc ... eu faço qualquer coisa ....
ele sorriu sem mostrar os dentes , fechou os olhos e encostou a cabeça na banheira  . Eu apenas o olhava , enquanto ele ... dormia kk é liam dormiu no banho . Olhei no relógio , faziam .... meia hora q liam estava no banho . Decidi acorda-lo
eu- liam ... amooor , acorda
liam- hummm ?
eu- acorda , ta na hora de sair do banho .
liam- ah ... - disse esfregando os olhos ... e mergulhando
ele subiu e disse vamos ...
eu lhe intreguei a toalha , e ele se secou , fui até o seu quarto , peguei uma calça de moletom , e uma blusa qualquer .
eu- toma ... eu lhe intreguei a roupa 
liam- ok
eu sai do quarto e desci as escadas ... 
karen - s/n ! vc nao quer tomar um banho 
eu- oi ! am , nao obg nao tem roupa minha aki
karen- ah , tem sim ... bom das minhas filhas nao é ... deve ser sua - ela disse indo até a lavanderia . 
ela me entregou uma roupa , eu observei ... era minha msm
eu- é minha msm , como eu sou atrapalhada , fico esquecendo roupa aki- disse sorrindo .
karen- nao tem problema nao - disse sorrindo de volta . 
Subi as escadas de novo , e entrei no banheiro , liam estava saindo , eu entrei e tirei a roupa ..
Liam- oq vc vai fazer ?
eu- tomar um banho
liam- tem roupas suas aki ?
eu- sim- disse entrando na banheira . Prendi o cabelo num coque meio solto , e encostei a cabeça na banheira . Aquela agua estava mt quentinha aiinda . Fiquei uns 10 mins naquela agua quentinha , e depois sai . Coloquei a calça legging e o moletom q tinham meus aki 
Fui pro quarto , Liam estava deitado , eu deitei ao seu lado .
Ele envolveu seus braços em mim , e me puxou pra ele .
liam- eu toh com saudades - disse olhando em meus olhos ...
eu- eu também - ele me beijou , um beijo calmo , doce , com um pingo de desespero e afobação . O beijo normal de liam 
Eu me deitei reta na cama , deixando o subir em cima de mim . Ainda me beijando , liam tira sua camiseta . Eram beijos completamente quentes . 
Continua ...
----------------------------------------------------------------------
Bom , vou postar td agr , boa pascoa pra vcs bebes . 
Bjs 
Comentem 
Giiiuh~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário